Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
250
Players nickname
Barbosa Playboy
Suspect ID
60
Date of violation
Apr 3, 2022
Time of violation
21:28
Proofs
https://streamable.com/ll57ln

Johny Cricket

Player
Player
Já não é o primeiro ticket contra este neca, só assim q este grupo conhecido com Sixty Seconds conseguem tar top 2, gajos horriveis dava no pelo x1 a todos. 😂
Acorda pah, estás a babar a camisola, se queres medir pilas tens de a fazer crescer primeiro, estão atrás de nós a tentar á força toda :ROFLMAO:
Nós nem nos estamos a esforçar e continuamos no mesmo sítio, parem lá de chorar que já não têem idade para isso

Richard Miller

Player
Player
Que eu saiba foram os sixty que vieram para o forum chorar por causa da fam war:cry:. "Tu levas um warning o teu amigo leva outro, toda a gente leva um warning vamos embora!"

Johny Cricket

Player
Player
Que eu saiba foram os sixty que vieram para o forum chorar por causa da fam war:cry:. "Tu levas um warning o teu amigo leva outro, toda a gente leva um warning vamos embora!"
Fds eu já tenho pena de vocês, já nem digo nada que pode ser doença, e gozar com essas coisas não é a minha cena, peço imensa desculpa, não nos metemos mais com vocês, não nos façam mal por favor

Arlindo Pinto

Player
Player
Boas barbosa

Reclamação Aceite

Motivo:
VDM

Punição:
O ID 60 vai ser punido com Demorgan 120 Min.

Cumprimentos

Status
Not open for further replies.
Top Bottom