Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
6461
Players nickname
Joaozinho_Montanelas
Administrators nickname
arlindo pinto
Date
Apr 4, 2022
Time
22 30
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/76630/#post-270709

jhonny2414

Player
Player
Gostava que um admin revisse a thread pois o admin arlindo pinto deu uma puniçao apenas por combat log quando o mesmo insultou me a nivel familiar, coisa que quando eu fiz levei ban 7 dias e nem tive 2 oportunidade, falou OOC coisa que eu fiz ,por uma estupidez que n vou estar aqui a falar, e levei ban 3 dias e para alem disso falou morto.
Estes comportamentos sao recorrentes do id 341 e a puniçao tem de ser mais agravada , desde ja gostava que dizessem as puniçoes que foram atribuidas pois dizem para uns casos e n dizem para outros e o id 341,pois para mim e para todas as pessoas da minha familia o id 341n levou puniçao nenhuma pois nao apareceu nada no canto superior esquerdo no chat do rp.
Gostava que um superior analisasse melhor a thread

Bauer Corleone

Player
Player
Acho que a principio uma punição minima e fica minha sugestão de acrescentar nas regras, pq lá não está claro que é proibido o uso do tracer.

E também poderia acrescentar a proibição de alteração de cores com reshade, pq isso tambem é uma auxilio externo, tendo em vista que altera a cor das roupas, players, texturas, céu, etc.
Tem jogadores q não tem noite nem dia no jogo, é sempre uma cor constante.

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Joãozinho
Reclamação REJEITADA

Motivo:
Posso afirmar que confirmei e o jogador com o ID 341 foi punido exatamente no próprio momento do RP ou momentos posteriores com WARN.

Fechada

Status
Not open for further replies.
Top Bottom