Gostava que um admin revisse a thread pois o admin arlindo pinto deu uma puniçao apenas por combat log quando o mesmo insultou me a nivel familiar, coisa que quando eu fiz levei ban 7 dias e nem tive 2 oportunidade, falou OOC coisa que eu fiz ,por uma estupidez que n vou estar aqui a falar, e levei ban 3 dias e para alem disso falou morto.
Estes comportamentos sao recorrentes do id 341 e a puniçao tem de ser mais agravada , desde ja gostava que dizessem as puniçoes que foram atribuidas pois dizem para uns casos e n dizem para outros e o id 341,pois para mim e para todas as pessoas da minha familia o id 341n levou puniçao nenhuma pois nao apareceu nada no canto superior esquerdo no chat do rp.
Gostava que um superior analisasse melhor a thread
Estes comportamentos sao recorrentes do id 341 e a puniçao tem de ser mais agravada , desde ja gostava que dizessem as puniçoes que foram atribuidas pois dizem para uns casos e n dizem para outros e o id 341,pois para mim e para todas as pessoas da minha familia o id 341n levou puniçao nenhuma pois nao apareceu nada no canto superior esquerdo no chat do rp.
Gostava que um superior analisasse melhor a thread