Boa noite14:45, ocorreu um erro e nível de falha por causa de uma nova atualização ao gta 5 e não conseguiu entrar no servidor como todos sabemos. Eu estava produzindo os meus painéis solares ontem na casa da família, ai que o ID:9, ID: 431 , ID:1091 e ID:7555 foram publicados do erro do ocorrido do gta 5 e roubaram os 18 solares A confiança, autoridade e estão proibidos por ninguém que tenha acesso a nenhuma casa de uma família, tendo em conta que eu não tinha nada porque não havia uma casa de jogo. No chat do discord o ID:9-me com screenshots ele a roubar os painéis e fazer piadinhas, que eu vou referir em baixo
link:
O ID:875 veio a casa roubar os painéis porque em OOC no chat geral falou ameaçando que ia roubar os painéis do servidor e descobriu a casa em OOC.
O link que vou por em baixo é do ID: 875 a dizer que tinha falado comigo pelo chat geral do servidor no discord ameaçando roubar os painéis.
Prova:
Prova:
Peço a eles se são homens para roubar durante um bug de jogo são homens devolverem as 18 baterias que roubaram ou se já venderam como baterias vão dar em dinheiro sendo 1 bateria por unidade vale 17.500$ no total da: 315 000$.
Espero que este POV seja analisado das melhores maneiras e que seja feito por consciência por parte do analisador do POV. Não é por ser streamer que é diferente dos outros.
Obrigado.
1º link:
2º link:
3º link: Roubo de Paineis em Upgrade
4º link: Roubo em Upgrade
5º link: Roubo de paineis
6º link: Roubo de paineis
link:
O ID:875 veio a casa roubar os painéis porque em OOC no chat geral falou ameaçando que ia roubar os painéis do servidor e descobriu a casa em OOC.
O link que vou por em baixo é do ID: 875 a dizer que tinha falado comigo pelo chat geral do servidor no discord ameaçando roubar os painéis.
Prova:
Peço a eles se são homens para roubar durante um bug de jogo são homens devolverem as 18 baterias que roubaram ou se já venderam como baterias vão dar em dinheiro sendo 1 bateria por unidade vale 17.500$ no total da: 315 000$.
Espero que este POV seja analisado das melhores maneiras e que seja feito por consciência por parte do analisador do POV. Não é por ser streamer que é diferente dos outros.
Obrigado.
1º link:
2º link:
3º link: Roubo de Paineis em Upgrade
4º link: Roubo em Upgrade
5º link: Roubo de paineis
6º link: Roubo de paineis