Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
10762
Players nickname
Anna Vichy
Suspect ID
9
Date of violation
Apr 7, 2022
Time of violation
12:00 +-
Proofs
http://www.infelizmentenaotenho.com

Anna Romano

Goodbye
Player
Olá! Sou nova no servidor e passei por uma situação neste momento que entendo ser contra as regras. Estava indo ao estádio por conta da atividade diária e depois iria continuar com o serviço de eletricista, pois inclusive estava com o caminhão do serviço, quando começo a ser perseguida pelo id: 9 que não apenas estava atrapalhando de chegar ao meu destino, fazendo propostas de trabalho, como também ao descer do veículo e completar a missão. Armado com arma de grande calibre, me matou duas vezes e me ameaçou de matar mais vezes enquanto eu não atendesse ao seu pedido de trabalho. até que decidi sair do jogo e vir aqui, pois com isso também perdi o carro. Infelizmente estou a poucos dias no servidor e ainda sem microfone, que pretendo resolver em breve. Portanto se você vir por aí uma loirinha eletricista mudinha, peço que seja cordial. Aproveito para parabenizar aos administradores, pois o servidor realmente está muito divertido, apesar do lamentável ocorrido, mais lamentável ainda por ser um jogador antigo dado o seu id.

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Anna
Reclamação REJEITADA

Motivo:
Peço desculpa mas precisa-mos de provas do sucedido para continuar com sua reclamação. Peço imensa desculpa pelo sucedido, na próxima vez por favor abara um Ticket In-Game pelo menu M -> Contacte a Administração para podermos analisar situação e tomar as devidas ações.

FECHADA

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Anna

Thread aberta para o jogador em questão deixar algo para ti.

Aberta​

shina

Player
Player
Boas Anna, antes demais peço desculpa. A minha intençao sempre foi ajudar-te. Reparei que eras um ID alto entao iria recrutar-te para um trabalho simples e rápido que seria colocar um painel solar no chao e seguires a tua vida e pagar-te por esse mesmo trabalho. Perguntei e ate te "chateei a cabeça" porque eu na verdade sou chato, quando reparei que saiste do carro da eletrica dirigi-me a ti para perguntar uma ultima vez e continuaste sem responder.
Eu matei-te e dei revive, poderia ser erro de voz e ao levantar-te poderia dar fix nisso.
Reparei que depois saiste, peço imensa desculpa pelo sucedido e se de alguma forma te deixei descofortavel, nunca foi essa a minha intençao.
Ja agora, obrigado ao Konig por abrir a thread para fazer este pedido de desculpas e se necessario cumprirei a puniçao por matar na cidade.

Mais uma vez desculpa e espero que aproveites a cidade :D

Status
Not open for further replies.
Top Bottom