Olá! Sou nova no servidor e passei por uma situação neste momento que entendo ser contra as regras. Estava indo ao estádio por conta da atividade diária e depois iria continuar com o serviço de eletricista, pois inclusive estava com o caminhão do serviço, quando começo a ser perseguida pelo id: 9 que não apenas estava atrapalhando de chegar ao meu destino, fazendo propostas de trabalho, como também ao descer do veículo e completar a missão. Armado com arma de grande calibre, me matou duas vezes e me ameaçou de matar mais vezes enquanto eu não atendesse ao seu pedido de trabalho. até que decidi sair do jogo e vir aqui, pois com isso também perdi o carro. Infelizmente estou a poucos dias no servidor e ainda sem microfone, que pretendo resolver em breve. Portanto se você vir por aí uma loirinha eletricista mudinha, peço que seja cordial. Aproveito para parabenizar aos administradores, pois o servidor realmente está muito divertido, apesar do lamentável ocorrido, mais lamentável ainda por ser um jogador antigo dado o seu id.