Informação
1. Nome IRL: Ricardo Silva
2. Idade: 21
3. Fuso horário: GMT+0 Lisboa
4.Horas online diárias: 10-14h
5. Discord: Rickk#9887
6. Nickname: Bicalho PlayBoy
7. Seu ID: 86
Informação adicional
1.Líder dos Marabunta Grande
2.Porque é que eu quero ser líder desta organização específica?
-Quero ser líder desta organização pois já tenho muita experiencia em RP de gangster, jogo desde o ENG 1 e quero transmitir os meus conhecimentos.
-Além de ser sub-chefe dos playboy, e de ter sido rank 8 nos bloods e inclusive ranks altos em diversas gangs (no eng1) acho que estou capacitado de liderar a gang, e tenho pessoas que me vão ajudar a liderar.
-Quero tornar esta gang uma das melhores da cidade e que sejamos reconhecidos.
3.Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização:
-Não pode haver qualquer tipo de quebra de regras, insultos ooc, toxicidade ou racismo, quem o fizer estará sujeito a ser kick da org.
-Fazer todos os dias assaltos a loja de armas, lojas 24/7, de forma a que as organizações de estado tenham medo quando virem a nossa cor.
-Fazer grafitis, turfs, ir a todos os eventos para que toda a gente na gang esteja se a divertir e a cumprir as regras.
1. Nome IRL: Ricardo Silva
2. Idade: 21
3. Fuso horário: GMT+0 Lisboa
4.Horas online diárias: 10-14h
5. Discord: Rickk#9887
6. Nickname: Bicalho PlayBoy
7. Seu ID: 86
Informação adicional
1.Líder dos Marabunta Grande
2.Porque é que eu quero ser líder desta organização específica?
-Quero ser líder desta organização pois já tenho muita experiencia em RP de gangster, jogo desde o ENG 1 e quero transmitir os meus conhecimentos.
-Além de ser sub-chefe dos playboy, e de ter sido rank 8 nos bloods e inclusive ranks altos em diversas gangs (no eng1) acho que estou capacitado de liderar a gang, e tenho pessoas que me vão ajudar a liderar.
-Quero tornar esta gang uma das melhores da cidade e que sejamos reconhecidos.
3.Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização:
-Não pode haver qualquer tipo de quebra de regras, insultos ooc, toxicidade ou racismo, quem o fizer estará sujeito a ser kick da org.
-Fazer todos os dias assaltos a loja de armas, lojas 24/7, de forma a que as organizações de estado tenham medo quando virem a nossa cor.
-Fazer grafitis, turfs, ir a todos os eventos para que toda a gente na gang esteja se a divertir e a cumprir as regras.