Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved Tiro após turf, de dentro para fora | 999 | (Erro meu)

Status
Not open for further replies.
Your ID
4229
Players nickname
Maia_Sixty
Suspect ID
999
Date of violation
Apr 11, 2022
Time of violation
17:42
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=NlZK6l0yI7o

Maia

Player
Player
Boa tarde,

No decorrer da turf eu disparei para o jogador 999 sem reparar que estava fora do evento, contudo peço desculpa.

#FAIRPLAY

Maia

Player
Player
Claro, depois de eu dizer que te vou reportar vens fazer self report para ver se a tua punição é reduzida.
#0FAIRPLAY
Se fosse assim tão mau tipo cagava, matava-te e ainda dava flame tal como voces fazem (apenas por fazer turfs de tacos ou martelos). Mas se tiver que ser punido serei, não á problema rapaz.

Pedi-te desculpa, ofereci-te heal e o que me mostras-te tu? Arrogância e choro.

Gotz

Player
Player
Se fosse assim tão mau tipo cagava, matava-te e ainda dava flame tal como voces fazem (apenas por fazer turfs de tacos ou martelos). Mas se tiver que ser punido serei, não á problema rapaz.

Maia

Player
Player
Claro, depois de eu dizer que te vou reportar vens fazer self report para ver se a tua punição é reduzida.
#0FAIRPLAY
O fairplay resultou antes de me dizeres que irias reportar, tá na POV á vista de todos. Não tavas a contar é que teria postura para fazer tal coisa, mas eu assumo os meus erros isso define um homem de um canalha entendes? Não nunca entenderás ...

Gotz

Player
Player
O fairplay resultou antes de me dizeres que irias reportar, tá na POV á vista de todos. Não tavas a contar é que teria postura para fazer tal coisa, mas eu assumo os meus erros isso define um homem de um canalha entendes? Não nunca entenderás ...
Que postura tens tu XD
És um gajo que leva um tiro em um evento todo aberto e vens para o forum reportar só para queimar a malta e apanhar pessoal sem pov, ta caladinho que postura tens 0.

Maia

Player
Player
Que postura tens tu XD
És um gajo que leva um tiro em um evento todo aberto e vens para o forum reportar só para queimar a malta e apanhar pessoal sem pov, ta caladinho que postura tens 0.
Tens de averiguar essa situação porque não é nada como tás a dizer, foi double rev na qual não tinha acerteza e essas mesmas pessoas mostraram que foi isso mesmo que aconteceu, portanto que tás tu a dizer rapaz? Queres um abraço ou um carinho? Pareces estar a mesmo a precisar.

Arya Savage

Player
Player
Pessoal, as regras de turfs sao para ser levadas a serio. Nos ja damos bastante desconto devido a falta de experiencia das outras orgs mas apartir do momento qe marcam turfs com taco de golf demonstra qe estao apenas a trollar.
Tudo isto podia ser resolvido em privado se nao tivessem começado com o troll

Maia

Player
Player
Pessoal, as regras de turfs sao para ser levadas a serio. Nos ja damos bastante desconto devido a falta de experiencia das outras orgs mas apartir do momento qe marcam turfs com taco de golf demonstra qe estao apenas a trollar.
Qual trollar qual quê? Deves achar que toda a gente dá a vida por um evento ou por este jogo como voces.

Acabaste de mostrar que tudo isto (comentários, bocas, arrogância, maldade, ódio) foi por uma turf divertida da qual não fiz parte e que gostava bastante, muito maduros portanto.

Arya Savage

Player
Player
Qual trollar qual quê? Deves achar que toda a gente dá a vida por um evento ou por este jogo como voces.
Bro para mim marcar aquele tipo de turfs é troll. No ingles nunca aconteceu tal coisa!
Quanto ao report o tiro foi intencional se tivesse sido missclick ate se compreendia
Voces se querem trollar nao vao para uma org

Gotz

Player
Player
Só não vê quem não quer, total troll por parte dos vagos.
Facilmente se vê que eu estava fora da zona.

Arya Savage

Player
Player

Acabaste de mostrar que tudo isto (comentários, bocas, arrogância, maldade, ódio) foi por uma turf divertida da qual não fiz parte e que gostava bastante, muito maduros portanto.
Queres-te divertir vais para a praça fazer rp.
Tens de perceber o conceito de uma organizaçao/gangue.

jake long

Player
Player
voces nao devem saber que vale todo o tipo de armas mas skkskskssksksks :ROFLMAO:🌂 pena nao aver quarda chuva senao divertiame mais obrigado a deus por me dar coisas destas para me rir como fazer turfs de taco de golfe

Maia

Player
Player
"Queres-te divertir vais para a praça fazer rp.
Tens de perceber o conceito de uma organizaçao/gangue."

Arya Savage 2022

Pessoal saiam do servidor e deixem tudo para eles, divertem-se somente na praça.

jake long

Player
Player
mas querem uma lanterna??
ns como vai acabar mas podemos fazer tipo escondido a noite e sempre que encontrar alguem ela morre ok??

Arya Savage

Player
Player
voces nao devem saber que vale todo o tipo de armas mas skkskskssksksks :ROFLMAO:🌂 pena nao aver quarda chuva senao divertiame mais obrigado a deus por me dar coisas destas para me rir como fazer turfs de taco de golfe
jake eu percebo a tua cena mas podemos marcar cenas dessas fora das turfs é na boa. Combinados e um dia vamos a vossa HQ e voces a nossa tranquilo agora nas turfs o pessoal aqui leva a serio e é como deve ser.

jake long

Player
Player
mas o aserio e relativo relativamente a relatividade e falando voces tem a vossa cena eu teno a mima para isso se nao sabem se divertir nao e culpa mina bjs

Status
Not open for further replies.
Top Bottom