By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Se fosse assim tão mau tipo cagava, matava-te e ainda dava flame tal como voces fazem (apenas por fazer turfs de tacos ou martelos). Mas se tiver que ser punido serei, não á problema rapaz.Claro, depois de eu dizer que te vou reportar vens fazer self report para ver se a tua punição é reduzida.
#0FAIRPLAY
Se fosse assim tão mau tipo cagava, matava-te e ainda dava flame tal como voces fazem (apenas por fazer turfs de tacos ou martelos). Mas se tiver que ser punido serei, não á problema rapaz.
O fairplay resultou antes de me dizeres que irias reportar, tá na POV á vista de todos. Não tavas a contar é que teria postura para fazer tal coisa, mas eu assumo os meus erros isso define um homem de um canalha entendes? Não nunca entenderás ...Claro, depois de eu dizer que te vou reportar vens fazer self report para ver se a tua punição é reduzida.
#0FAIRPLAY
Que postura tens tu XDO fairplay resultou antes de me dizeres que irias reportar, tá na POV á vista de todos. Não tavas a contar é que teria postura para fazer tal coisa, mas eu assumo os meus erros isso define um homem de um canalha entendes? Não nunca entenderás ...
Tens de averiguar essa situação porque não é nada como tás a dizer, foi double rev na qual não tinha acerteza e essas mesmas pessoas mostraram que foi isso mesmo que aconteceu, portanto que tás tu a dizer rapaz? Queres um abraço ou um carinho? Pareces estar a mesmo a precisar.Que postura tens tu XD
És um gajo que leva um tiro em um evento todo aberto e vens para o forum reportar só para queimar a malta e apanhar pessoal sem pov, ta caladinho que postura tens 0.
Qual trollar qual quê? Deves achar que toda a gente dá a vida por um evento ou por este jogo como voces.Pessoal, as regras de turfs sao para ser levadas a serio. Nos ja damos bastante desconto devido a falta de experiencia das outras orgs mas apartir do momento qe marcam turfs com taco de golf demonstra qe estao apenas a trollar.
Tudo isto podia ser resolvido em privado se nao tivessem começado com o troll
Bro para mim marcar aquele tipo de turfs é troll. No ingles nunca aconteceu tal coisa!Qual trollar qual quê? Deves achar que toda a gente dá a vida por um evento ou por este jogo como voces.
Só não vê quem não quer, total troll por parte dos vagos.Pessoal, as regras de turfs sao para ser levadas a serio. Nos ja damos bastante desconto devido a falta de experiencia das outras orgs mas apartir do momento qe marcam turfs com taco de golf demonstra qe estao apenas a trollar.
Tudo isto podia ser resolvido em privado se nao tivessem começado com o troll
Queres-te divertir vais para a praça fazer rp.Qual trollar qual quê? Deves achar que toda a gente dá a vida por um evento ou por este jogo como voces.
Acabaste de mostrar que tudo isto (comentários, bocas, arrogância, maldade, ódio) foi por uma turf divertida da qual não fiz parte e que gostava bastante, muito maduros portanto.
jake eu percebo a tua cena mas podemos marcar cenas dessas fora das turfs é na boa. Combinados e um dia vamos a vossa HQ e voces a nossa tranquilo agora nas turfs o pessoal aqui leva a serio e é como deve ser.voces nao devem saber que vale todo o tipo de armas mas skkskskssksksks pena nao aver quarda chuva senao divertiame mais obrigado a deus por me dar coisas destas para me rir como fazer turfs de taco de golfe