Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
5578
Players nickname
Nuno Borges
Administrators nickname
Rodrigo Vasconcelos
Date
Apr 13, 2022
Time
0000
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/81350/

Nuno Borges

Player
Player
Boas.

Gostaria que esta reclamação fosse revista pelo curator da ORG visto que no vídeo da para perceber que o rapaz esta para se ir embora e só pára porque percebe o ponto de interrogação e faz o report.

A resposta ao pedido de revisão é a de que o individuo pega no seu veiculo pessoal para concluir(?) o que tinha começado. Acontece que o individuo sozinho e com veiculo pessoal não podia fazer nada. No meu ponto de vista, a única pessoa que estava no local (a que me matou) está-se a ir embora, daí ter feito log off.

Expliquei a situação o melhor possível no thread original e no pedido de revisão. Acho que o endgame do GrandRp não é andar à caça de "quebra de regras" para fazer reports e prejudicar jogadores desta maneira.

Pedia apenas uma análise atenta ao vídeo, o que realmente acontece, à intenção dos jogadores envolvidos e às circunstâncias.

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Pela primeira e última vez, o seu warn será retirado e substituido por demorgan de 180 minutos.
Lembre-se que está num servidor de RP e não pode utilizar F1 para evitar uma situação RP seja ela qual for.
Fechado.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom