Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
391
Players nickname
Pereira PlayBoy
Suspect ID
341
Date of violation
Apr 13, 2022
Time of violation
23:22
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=lD4GT8PEru4

Johny Cricket

Player
Player
Tava com a minha org no guetto quando decidimos assaltar o id341 fizemos todos os procedimentos mas o mesmo não colaborou no rp consumiu erva/cocaína utilizando uma animação( deitar) para esconder o consumo da mesma(00:36) , equipou colete e começou a disparar.
Falta o resto do clip btw

Johny Cricket

Player
Player
Tava com a minha org no guetto quando decidimos assaltar o id341 fizemos todos os procedimentos mas o mesmo não colaborou no rp consumiu erva/cocaína utilizando uma animação( deitar) para esconder o consumo da mesma(00:36) , equipou colete e começou a disparar.
Qual esconder a animação :ROFLMAO:, a animação continua depois de me levantar onde é que cancela?

Johny Cricket

Player
Player
eu nem joguei mais
Acredito que não, depois de perderem 5vs1 ali no meio eu também descansava do jogo por um bocado, mas isso não mostras, estás com vergonha é? E eu estou a falar antes, matámo-vos a todos e só se via carros de aluguer a aparecer, eu e outro que éramos os únicos vivos acabámos por morrer, e vocês como vêem IDs em cima da cabeça avão logo ao que querem, EU NÃO VOU SER ROUBADO POR UM MONGOLÓIDE QUE VEM DO HOSPITAL MAIS 3 MACACOS SÓ PARA SE VINGAREM E QUE AINDA TENTAM ROUBAR AS PESSOAS :ROFLMAO:
Queres-me roubar alguma vez na tua vida? Joga Limpo

Pereira

Player
Player
Acredito que não, depois de perderem 5vs1 ali no meio eu também descansava do jogo por um bocado, mas isso não mostras, estás com vergonha é? E eu estou a falar antes, matámo-vos a todos e só se via carros de aluguer a aparecer, eu e outro que éramos os únicos vivos acabámos por morrer, e vocês como vêem IDs em cima da cabeça avão logo ao que querem, EU NÃO VOU SER ROUBADO POR UM MONGOLÓIDE QUE VEM DO HOSPITAL MAIS 3 MACACOS SÓ PARA SE VINGAREM E QUE AINDA TENTAM ROUBAR AS PESSOAS :ROFLMAO:
joga limpo? tu tens de ir ao veterinário deves ter um atraso qualquer( se quiseres pago a consulta) 😉

Last edited:

Johny Cricket

Player
Player
fazes 💩 e depois tentas te defender
Só não vejo o que dizes que aconteceu? Dizes que fiz a animação para cancelar a cena das drogas? Não aconteceu, até foi um acidente a animação btw, e nunca cancela animação, tens de aprender como o jogo funciona primeiro...

Pereira

Player
Player
Só não vejo o que dizes que aconteceu? Dizes que fiz a animação para cancelar a cena das drogas? Não aconteceu, até foi um acidente a animação btw, e nunca cancela animação, tens de aprender como o jogo funciona primeiro...
não digo mais nada, não sou eu que decido a tua punição

Richard Miller

Player
Player
Reviewed - Fail Rp + Metagaming + Insultos OOC + No fear Approved - Insultos + Fail RP+combat log + Falar morto + matar evento na conta secundaria

Status
Not open for further replies.
Top Bottom