Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
6461
Players nickname
Joaozinho_montanelas
Suspect ID
9567
Date of violation
Apr 14, 2022
Time of violation
23 03
Proofs
https://medal.tv/games/gta-v/clips/hM48pGfAvj5tG/d1337JhceUHV?invite=cr-MSwzMjIsMTQ1NTQ4OTIs

Cris Demon

Player
Player
Após analisar vídeo apresentado.
Solicito ao ID 9567 que apresente o crashlog's dentro de 24 horas.
Caso contrário será punido.
Cumprimentos.​

Johny Cricket

Player
Player
mais um altf4 do cricket na conta secundaria ja cansa os f1 dele um warn se calhar ja n lhe interessa #sixty
E mais um metagaming por parte do joaozinho na conta secundária, já cansam os metagamings e force RPs dele, um warn se calhar já não lhe interessa, mas acho que devia levar um de qualquer maneira #joaozinhoquenaomontanelas

Johny Cricket

Player
Player
Wait let me go grab my popcorn when ever Johnny is involved is full of drama
You know how it goes, this guy finds me over ID and tries to arrest me mid gang raid :ROFLMAO: Imagine...
giphy.gif

Johny Cricket

Player
Player
Após analisar vídeo apresentado.
Solicito ao ID 9567 que apresente o crashlog's dentro de 24 horas.
Caso contrário será punido.
Cumprimentos.​
Não há necessidade para tal, eu dei F1 mesmo. De qualquer maneira não quebrei nenhuma regra, sendo um evento OOC e a Polícia estando lá por causa do Gang e não de uma pessoa em específico, não há detenções a serem feitas, de maneira que o menino joaozinho não tem de estar a prender pessoas, muito menos quando NÃO DEVIA saber quem são devido a haver máscaras na cidade, e eu estar com uma na cara, o que para putos ressabiados como esse vale o que vale pelos vistos, que isto é constante, vêem os IDs que não gostam prendem e vamos embora, até devem bater uma para o ecrã de tão excitados que estão, esse nem os direitos conseguia ler de tanto que tremia de tão excitado que estava por me ter prendido ontem, mas enfim, os Admins que façam o que entenderem melhor, é incrível que isto só se vê com esse tipo de pessoas, nunca vi tal coisa em nenhum servidor do GrandRP, depois de uma gang raid, prendem o pessoal:ROFLMAO:, depois queixam-se quando não aparece ninguém...

Cris Demon

Player
Player
O ID 9567 não ira ser punido por dar F1.
O ID 6461 não ira ser punido por estar a prender sem ser procurado.
A situação foi resolvida na altura com Administrador Jaime Pluxury.
Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom