Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
9
Players nickname
Anastacio Fenomenal
Suspect ID
7326
Date of violation
Apr 14, 2022
Time of violation
23:26
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=kymBkWNVmyU

shina

Player
Player
Apos uma rusga aos Vagos recebemos um pedido de ajuda no Life Invader, dirigimos nos ate la.
Quando la chegamos vimos carros de gang e indivíduos sem roupa de gang a conduzir os mesmos. Ao chegarmos la vi 1 cidadao com 1 arma na mao e outro com colete.
Pareceu me estar em todos a fugir ainda abordei e dei indicaçoes para o mesmo parar, o mesmo entrou dentro da viatura pronto a fugir, entao eu e outro camarada disparamos para o mesmo nao fugir e procedermos a detençao.
Pedi spec aos staffs e o Legion disse que estava a analisar a situaçao.
O 7326 nunca colaborou.

Mais tarde o ID 248, membro da familia do 7326 e funcionario do Life Invader abre as portas para o mesmo fugir e fecha as portas a mim e a um camarada.
Abatemos o sujeito novamente e alguem num veiculo roxo deu mercy kill no 7326.

O staff Legion Silva nada fez, tanto ao fail RP do 7326, quanto à atitude do 248 como ao que deu Mercy Kill.

Arya Savage

Player
Player
Eu tava la nessa situaçao e ele nao te ouviu e o proprio pensou que o tavas a mandar embora..

E ja agora voces nem fazem abordagem? chegaram a life invader a disparar qe nem doentes só porque nos reconheceram pelos ids.

Tenho qe dar razar a malta, tu e muita gente ta a estragar a imagem do fib e tem membros aí qe tentam levar as coisas a serio e fazem um bom rp.

Pedro DaMata

Player
Player
Boas Shina
Reclamação aceite .
Motivo - Punição :

ID 7326 (WARN)
Non-RP / No-Fear
Criação do Nome do Jogo
3.2 - Família/Parentes não podem ser mencionados em qualquer chat

ID 6173 (Mute 120 Minutos)
Falar ooc

ID 423 (Mute 120 Minutos)
Falar ooc

ID 9 (Mute 120 Minutos)
Falar ooc

ID 10264 (WARN)
Regras Gerais 6.13 - É proibido matar uma pessoa inconsciente para o ajudar a evitar uma situação de RP (Mercy Killing / Morte por Piedade)

Comprimentos.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom