Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
423
Players nickname
Fernandinho Montanelas
Suspect ID
4229
Date of violation
Apr 14, 2022
Time of violation
20:52
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=Q0u6Gl9eg8I

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Boa tarde, gostaria de pedir pov request do evento luta pela classificação de dia 14 do ID 4229.
Quando está a dar rush ambos damos tag e quando o mesmo ainda se encontrava de costas a fugir a velocidade com que ele roda e dispara certo para mim não considero que seja normal.
 

valete

www.twitch.tv/valetecosta
Player
Joined
Feb 2, 2022
Messages
111
Boa tarde, gostaria de pedir pov request do evento luta pela classificação de dia 14 do ID 4229.
Quando está a dar rush ambos damos tag e quando o mesmo ainda se encontrava de costas a fugir a velocidade com que ele roda e dispara certo para mim não considero que seja normal.
Desses dior já não se espera nada de bom mano
 

valete

www.twitch.tv/valetecosta
Player
Joined
Feb 2, 2022
Messages
111
Boa tarde, gostaria de pedir pov request do evento luta pela classificação de dia 14 do ID 4229.
Quando está a dar rush ambos damos tag e quando o mesmo ainda se encontrava de costas a fugir a velocidade com que ele roda e dispara certo para mim não considero que seja normal.
Mas um dia a casa vai cair e aí uma pessoa vai se rir
 

Pedro DaMata

Player
Player
Joined
Mar 12, 2022
Messages
105
Boas, Holligan
Solicito que ID 4229 que apresente o POV dentro de 24 horas.
Caso contrario será punido.
 

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
Sabes qe quando tas a correr consegues ver as costas, jogas em 3 pessoa!
Vai comecar o choro porque ganhamos tudo qe havia para ganhar! Fam war, turfs, top 1.

GG
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Sabes qe quando tas a correr consegues ver as costas, jogas em 3 pessoa!
Vai comecar o choro porque ganhamos tudo qe havia para ganhar! Fam war, turfs, top 1.

GG
Não mudes o nome, todos sabemos quem és :)
Turfs? so ganharam turfs porque os 100 respeito deixaram a vida de gang e so conseguiram porque nao houve reset e compraram territorios ao igor ;)
Já agora 100% com territorios comprados não é considerado 100% meu amigo :)

Mas falando do report, sim jogas em terceira pessoa mas rodar da forma que ele rodou e deu logo a bala é muito rápido.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom