Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
6184
Players nickname
Fidalgooo Mufinooo
Suspect ID
0000
Date of violation
Apr 16, 2022
Time of violation
17:48
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=qKVAZY441Zs

Fidalgo Mufino

Chora bebé
Player
Boa tarde em primeiro lugar, estou a escrever esta reclamação pois no passado dia 16/04/2022 houve um acontecimento que perante as regras não é permitido.
Nos (Bloods) ontem raptamos um policia que a sua patente era Agente Especial Sénior pois iriamos fazer um assalto a uma loja de armas , fomos a uma loja não conseguimos assaltar desseguida fomos a outra e também já não dava para assaltar decidimos falar com o Oficial Fever que era o policia que estava raptado para comunicar na radio que estava a ser feito de refém numa loja de armas em sandy shores , o mesmo informou os seus colegas do mesmo e pediu para os mesmos se deslocarem para onde ele se encontrava feito de refem para fazermos as devidas negociações.

Após a policia chegar os mesmo começaram logo a apontar arma sem nenhuma negociação e passado algum tempo os mesmo começaram a matar todos sem motivo algum. O Senhor agente estava feito de refém no interior da loja com membros dos bloods com armas ao pé dele e os policias ignoraram isso e entraram a matar toda a gente .

Na minha opinião e ja falei com outros admins não houve Fear Rp por parte da policia pois na vida real se houver um policia de refém eles não vão fazer nada que ponha a vida do policial em risco para também não falar que neste rp não houve sentido nenhum pois os policias matam todos e devem pensar que são alguma maquina de revive na minha opinião isso não faz qualquer sentido nenhum o que aconteceu e eu diria que é no sense por parte da policia. Como podemos observar no clip o que aconteceu foi a policia chegar ao local e matar toda a gente como eu já tinha referido

Tenho o rp todos gravado do inicio ao fim caso necessário digam me que irem postar alguma parte necessária

CUMPRIMENTOS FIDALGO MUFINO

Roger Sanches

Leader
Leader
Como não iniciaram o evento, não existem regras de negociação a ter em conta. Não existe nada nas regras a dizer que não podemos fazer o que fizemos.

Como tínhamos bem maior número que vocês abrimos logo fogo, e o nosso colega Fever saiu de lá pelo próprio pé.

Se não conseguiam iniciar um assalto só tinham que o libertar… não há cá contornos de script.

shina

Player
Player
Há quantos dias os bandidos não ganham um assalto? Deve andar difícil para os vossos lados :D

Fidalgo Mufino

Chora bebé
Player
Como não iniciaram o evento, não existem regras de negociação a ter em conta. Não existe nada nas regras a dizer que não podemos fazer o que fizemos.

Como tínhamos bem maior número que vocês abrimos logo fogo, e o nosso colega Fever saiu de lá pelo próprio pé.

Se não conseguiam iniciar um assalto só tinham que o libertar… não há cá contornos de script.
Caso não sabia existe regras de rp , que no qual vocês não tiveram fear rp nenhum e não houve sense rp neste roleplay que aconteceu.

Em relação ao seu colega ele morreu e apos a vossa maquina de revive ele sim saiu ate la ficou estendido

Não iniciamos o assalto mas tentamos resolver as coisas em roleplay que a nossa solução foi para fazer a negociação com vocês pois estamos num servidor de rp.

Roger Sanches

Leader
Leader
Caso não sabia existe regras de rp , que no qual vocês não tiveram fear rp nenhum e não houve sense rp neste roleplay que aconteceu.

Em relação ao seu colega ele morreu e apos a vossa maquina de revive ele sim saiu ate la ficou estendido

Não iniciamos o assalto mas tentamos resolver as coisas em roleplay que a nossa solução foi para fazer a negociação com vocês pois estamos num servidor de rp.

E vocês tem fear se tiver 20 gajos a apontar armas para 5?

David Klein

Player
Player
A partir do momento que nós temos um refém da vossa unidade, vocês não podem simplesmente entrar pela loja dentro, sem sequer saberem da posição do membro da vossa unidade na loja, apoiados no facto de que estão em superioridade numérica, e abrir fogo sobre nós. Nem Tb não existe qualquer regra que diga, que vocês estão liberados a abrir fogo, se não for iniciado nenhum evento. Em vida real, esta situação nunca aconteceria. Para além do mais dizes que o vosso colega saiu vivo pelo próprio pé, mas como é claramente visível na vod, ao segundo 0:53, o vosso colega encontra se inconsciente no chão abatido por vós. Não existiu qualquer tipo de RP da vossa parte em iniciar as negociações, mesmo que as vossas intenções fossem de entrar e rasgar na bala. Para além do mais, houve no Fear da vossa, uma vez que que nós tínhamos na nossa posse um membro da vossa unidade feito refém.

shina

Player
Player
Quando matas alguém também das revive para o roubar, não sejas hipocrita.

shina

Player
Player
Nós chegamos cerca de 2 agentes a rodear 5/6 gajos a porta da ammunition, vocês não tiveram fear e fugiram para dentro da loja com o pessoal todo a apontar armas para vocês? Vai ser necessário colocar clip?
Vocês só mostram mesmo a parte que vos convém, aprendam a perder e a reportar o necessário

shina

Player
Player
Não há nenhuma regra explícita que o FIB tenha quebrado, se houver, faz o report como deve ser é explícita a regra quebrada. Continuação de boa tarde e boa Páscoa. Não se chateiem.

Roger Sanches

Leader
Leader
Eu tinha a rádio ligada e nunca ouvi o senhor Fever. Quem me informou da situação no norte foi a LSPD. Provavelmente também só o conseguiram apanhar porque devem ter feito stream snipe.

David Klein

Player
Player
Eu tinha a rádio ligada e nunca ouvi o senhor Fever. Quem me informou da situação no norte foi a LSPD. Provavelmente também só o conseguiram apanhar porque devem ter feito stream snipe.
Se tiver provas do mesmo, coloque no forum, caso contrario não venha a este report com suposições?

David Klein

Player
Player
Começa os insultos.

Não há evento não há negociação.

Mas vocês pensam que as orgs legais são algum multibanco?

Comecem a respeitar as mecânicas do servidor.
Qual insulto? Não te faças de vitima. Estas a falar de dinheiro mas nem sequer houve negociações como podes tu saber o que nos íamos pedir? Falas em respeitar as regras mas vocês fazem fail RP, que está explicito na vod.

Roger Sanches

Leader
Leader
Qual insulto? Não te faças de vitima. Estas a falar de dinheiro mas nem sequer houve negociações como podes tu saber o que nos íamos pedir? Falas em respeitar as regras mas vocês fazem fail RP, que está explicito na vod.

Vai as regras e diz me que regra quebramos.

Vocês tinham um nosso, nós tínhamos número.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom