Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
8159
Players nickname
Thomas Brain
Suspect ID
431
Date of violation
Apr 18, 2022
Time of violation
21:45
Proofs
https://freeimage.host/i/VXPGj9

HolligaN

Player
Player
Fui demitido do FIB sem a aprovação de um curador. Isso infringe a regra 1.7 para lideres
Sou do Brasil e não consigo participar ativamente para entrar em eventos.
Lamentável o que essa organização se transformou. Bandidos tomando conta de uma ORG tão importante.
isso é se fores ativo, visto que não és ativo essa regra nem conta para ti.

Fonas cigano

Player
Player
Fui demitido do FIB sem a aprovação de um curador. Isso infringe a regra 1.7 para lideres
Sou do Brasil e não consigo participar ativamente para entrar em eventos.
Lamentável o que essa organização se transformou. Bandidos tomando conta de uma ORG tão importante.
es grande artista,essa regra e aplicavel quando es um membro ativo e participas no eventos e mesmo assim es demitido.

Visto que mais de 90% nao te conhece nem tem conhecimento de te ver dentro de ume vento, esta com razao ao demitir te,e ainda mais nunca avisas te nem destes qualquer explicacao.

SammFlawlesss

Player
Player
Amigo vou so te explicar uma coisa acerca disso que estas a dizer... Aqui ninguem é bandido, que eu saiba essa regra é clara, se o diretor perder a confianca em ti, ele pode te expulsar da organizacao. Se nao participas nos eventos que é preciso, se nao estas a horas que ocorrem os eventos ninguem tem culpa aqui. Perdeu a confianca em ti e decidiu te expulsar, qual e a dificuldade disso? e mais a mais, porque que nao falas te com o diretor e pedis te uma justificacao para o ocorrido em vez de vires para aqui? nao perdias sequer o teu tempo a vir para aqui

ThomasBrain

Player
Player
Não entendi pra que tanta resposta aqui, visto que estou aguardando a validação da regra por um adm.

Vou copiar a regra aqui, por favor, achem a palavra "ativo"

"1.7 O líder da organização tem o direito de despedir empregados da sua organização se perder confiança neles, com aprovação do curador."

Alguém aqui que espondeu é adm e não tô sabendo?

Last edited:

Roger Sanches

Leader
Leader
Como se despede uma pessoa que nunca apareceu nem uma vez??? Desde que a direção nova tomou conta da fib que nunca apareceste na sede.

Marco Silva

Player
Player
Não entendi pra que tanta resposta aqui, visto que estou aguardando a validação da regra por um adm.

Vou copiar a regra aqui, por favor, achem a palavra "ativo"

"1.7 O líder da organização tem o direito de despedir empregados da sua organização se perder confiança neles, com aprovação do curador."

Alguém aqui que espondeu é adm e não tô sabendo?
Arranja outra ORG se apenas procuras mamar salário sem te apresentares ao serviço!

Roger Sanches

Leader
Leader
Senhor Thomas, já que você participava na organização, meta aí uma pov dos últimos eventos que foi. Ou mostre ai as suas logs.

Eu nunca o vi na vida, nunca.

Jaime Pluxury

Player
Player
Boa noite
Reclamação rejeitada
Como curator state, nao vejo regra alguma a ser incumprida.

Fechado​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom