Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved Abuso de autoridade | Prender sem motivo | Metagaming | id:9

Status
Not open for further replies.
Your ID
775
Players nickname
Guike Dior
Suspect ID
9
Date of violation
Apr 22, 2022
Time of violation
20:06
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=OdIxdVb1JTw

Guilherme Rodrigues

Player
Player
Joined
Feb 12, 2022
Messages
62
Como se pode ver pelo clip eu nao fiz nada para o sujeito me levar preso , e eu nao insultei ninguem simplesmente estava a falar com um civil .
O id 9 algemou me sem qualquer tipo de motivo , e ainda me chamou pelo nome sendo que estou de mascara , ou seja , usou o meu id para saber quem eu sou.
Parte 1-
Parte 2-
 
Last edited:

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Estás com armas e colete em frente da prisão e não queres ser preso?
e ainda para mais so dizes "cheira a leite" quando ouves o ID 9 a falar, depois quando foste algemado e levado para dentro ficaste com voz de amuadinho xD
que boneco...
 

John Blake

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
65
Estás com armas e colete em frente da prisão e não queres ser preso?
e ainda para mais so dizes "cheira a leite" quando ouves o ID 9 a falar, depois quando foste algemado e levado para dentro ficaste com voz de amuadinho xD
que boneco...
Fernandinho esta empenhado em defender, esta presente em todos, daria um bom advogado.
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Fernandinho esta empenhado em defender, esta presente em todos, daria um bom advogado.
verdade john blake, este individuo fez provoking quando viu qual era a pessoa em questão e após isso ainda tentou dar a desculpa de prender antes de evento mas ainda estava dentro do tempo limite para ser abordado :) 10 minutos antes e 5 depois :)
 

Marc Marrocos

Player
Player
Joined
Apr 12, 2022
Messages
21
Como se pode ver pelo clip eu nao fiz nada para o sujeito me levar preso , e eu nao insultei ninguem simplesmente estava a falar com um civil .
O id 9 algemou me sem qualquer tipo de motivo , e ainda me chamou pelo nome sendo que estou de mascara , ou seja , usou o meu id para saber quem eu sou.
Parte 1-
Parte 2-
 

brunodn

Player
Player
Joined
Mar 11, 2022
Messages
60
Como se pode ver pelo clip eu nao fiz nada para o sujeito me levar preso , e eu nao insultei ninguem simplesmente estava a falar com um civil .
O id 9 algemou me sem qualquer tipo de motivo , e ainda me chamou pelo nome sendo que estou de mascara , ou seja , usou o meu id para saber quem eu sou.
Parte 1-
Parte 2-
hahahaha
 

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Joined
Feb 2, 2022
Messages
916
Boas Guilherme
Reclamação ACEITE

O ID 9 será punido com 120 minutos demorgan

Motivo:

Powergaming/MetaGaming

FECHADA
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom