Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved Candidatura para a equipa de administração do servidor#1 PT

Status
Not open for further replies.

João Ramos

Player
Player
Boas, venho por este meio demonstrar o meu interesse em fazer parte desta equipa de administração.
Não sou de muitas palavras mas vou falar um pouco da minha história pessoal e depois um pouco da minha história com o RP em geral e as minhas experiências ao longo do tempo em staff e não só.
Bem meu nome é João Ramos, tenho 21 anos e atualmente sou militar nos quadros permanentes da Guarna Nacional Republicana (GNR) em Portugal, tenho um horário flexível trabalho por turnos o que na minha opinião é uma mais valia posso entrar em diversos horário apanhas mais diversidade de jogadores para poder ajudar.
Quanto a minha historia do RP em si venho fazendo RP desde o SAMP, MTA já fiz no Arma 3 e FiveM, já passei por diversos servidores não vejo necessidade de mencionar todos e muito menos lembro-me deles todos mas isso veio enriquecer por assim dizendo a minha experiência a nível de RP em geral, posso dizer que vim vendo o RP do FiveM a evoluir desde os seus primórdios até o atual e aprendi muito sobre staff em dessas vertentes desde moderador a Discord Support.
Falando desde servidor podemos dizer que sou recente nele apesar já te der algum experiencia em geral, mas no Grand RP em si sou literalmente novo nada que seja impeditivo a meu ver mas deixo isso com vocês. Posso salientar que estou disposto a apreender porque ninguém sabe tudo e cada servidor tem a sua maneira de atuar e resolver as coisas, trabalho bem em equipa e se assim o quiserem posso vir a ajudar em muito a nossa comunidade.
Com os melhores comprimentos;
Ramos.

Rodrigo Vuitton

Player
Player
Boa noite,
venho por este meio solicitar que coloque o seu discord para que a candidatura seja aceite.
Cumprimentos.​

Rodrigo Vuitton

Player
Player
Boa noite.
Candidatura aceite.
Irá ser contactado pelo discord, esteja atento ao discord oficial.
Cumprimentos​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom