Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

Jigaz

Player
Player
Joined
Aug 16, 2021
Messages
139
Boas, houve uma picardia na qual o ID 11141 provocou e ambos tivemos mal mas como se ouve no clip do próprio, ele no min 1;23 fala de "falta de atencao ai em casa" e eu como tenho familia ele esta dirigir-se á mesma e ainda para mais com admistrador Konig presente no qual levamos ambos Mute e de seguida em 15 min o ID 11141 mete no forum e é logo aceite levando 2x Puniçao pela mesma situaçao.

thread: Approved - Ofendeu me occ
clip do mesmo:
(min 1:23)
 

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
Antes de mais, pergunto me porque o id 108 nao lev apunicao por provoking? ele nao ali estava e chega assim a falar ao pe do carro?
Punido pela regra 3.2? Aregra pela que diz e proibido matar alguem em zona verde, onde nao vi qualquer morte no clip,e que o q aconteceu pode bem ter sido miss click,estao a punir por isso?
So aqui ja vi 2 erros da parte dos admins, erros ou entao sao amigos dos amigos,porque existe thread ha mais de 6 horas por responder e esta em 12 minutos foi respondida e punida
 

jhonny2414

Player
Player
Joined
Feb 23, 2022
Messages
308
ja nao é a primeira vez que o id11141 provoca as pessoas quando elas estao no seu canto ja a mim fez o mesmo na praça e outros sitios, e quem leva sao os outros que respondem as provocações
 

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
e em relacao a mencionar parentes? ele nao ofendeu ou o que seja, mas sendo portugues, sei bem que e um expressao/forma de falar, mas visto que andam todos feito uns coninhas.
Penso que isto devia ser revido e se ha punicoes para uns tem que hver para outro.
Para nao falar que as punicoes nem foram bem dadas porque nenhum esteve a quebrar regras,e ainda mais havendo um gajo que veio de fora fazer provoking e nada aconteceu
 

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
ja nao é a primeira vez que o id11141 provoca as pessoas quando elas estao no seu canto ja a mim fez o mesmo na praça e outros sitios, e quem leva sao os outros que respondem as provocações
amigos dos amigos e como tou a dizer, e depois veio este pseudo administrador dar punicoes que nem corretas estao loool
 

IgorVieira

Player
Player
Joined
Sep 5, 2021
Messages
58
Levei 1.1 por dar um empurrao em missclick, quando a regra diz que nao posso matar em GZ.
 

trupE

Player
Player
Joined
Jul 20, 2021
Messages
57
Aí e tal, deixa-me abrir report para o meu amigo admin vir resolver às 3 pancadas, depois vou ao fórum e vejo reclamações com dias e ainda ninguém as viu lol
 

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
Este montanheiro do id:11141 ja comigo tentou a sorte mas acabou a espumar-se todo e a babar-se em frente ao pc com ataques de raiva.
É mais um dos vagos que anda ressabiado por ver os amigos a serem banidos por cheats e andam atras de todos para sacar pov.
 

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
Em relaçao ao warn o admin em questao tem qe tirar as palas dos olhos ou usar a massa cinzenta chamada cerebro. Nao houve morte nenhuma em GZ e se uns sao punidos por ooc com warn entao esse papa feno do 11141 tambem tem qe ser ao dizer "nao tens atençao em casa" (expressao que refere os familiares).
 

Jigaz

Player
Player
Joined
Aug 16, 2021
Messages
139
Em relaçao ao warn o admin em questao tem qe tirar as palas dos olhos ou usar a massa cinzenta chamada cerebro. Nao houve morte nenhuma em GZ e se uns sao punidos por ooc com warn entao esse papa feno do 11141 tambem tem qe ser ao dizer "nao tens atençao em casa" (expressao que refere os familiares).
Pior que isso é que o Konig esteve presente e ignorou a situaçao...
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom