Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Symon Scotte

Player
Player
1. Nome : Miguel Aguiar
2. Idade: 18
3. Média de horas online por dia: 5 horas
4. Discord: w9kinj#6477
5.Fuso horário: Portugal

Qual razão que candidatei a administrador Assistente?

Boa noite, sou o Miguel Aguiar o meu objetivo é que gosto de ajudar, comunicar e
informar as pessoas, e acho ao longo do tempo já é suficiente na minha jornada de jogador de RP. Sou instrutivo e esclarecedor com a minha comunicação perante as pessoas para fazer um Role-Play com melhor qualidade no servidor. Considerando que tenho um horário suficiente adequado e amplo para jogar no servidor e exercer tal cargo. Estou na cidade há 5 meses e domino quase todas as regras principalmente as do gueto porque sou um membro de alto cargo de uma organização ilegal que é os Bloods, então seria um honra ver ajudando os jogadores. O meu outro objetivo é ajudar a comunidade brasileira no servidor e melhorar o desenvolvimento de RP de situações mais complexas porque é uma comunidade diferente a de Portugal, fico feliz em lidar com problemas e ajudar essa comunidade porque não devem ser ignorados.
Antes de
relacionar-me com este servidor joguei cerca de 3 anos na plataforma de FiveM nos servidores de RP (ex: NarcosRP, Lusorp, etc...) foi ao longo de esses anos que aprendi as mecânicas e as regras de Role-Play implementando um cargo administrativo no servidor LusoRP.
Ao longo de este tempo, dia após dia sou um homem calmo e orientado para juntar a equipa de Assistente Administrativo auxiliando para um bom funcionamento desta função e prometo não desapontar.
Cumprimentos e saudações

Miguel Aguiar

Symon Scotte

Player
Player
1. Nome : Miguel Aguiar
2. Idade: 18
3. Média de horas online por dia: 5 horas
4. Discord: w9kinj#6477
5.Fuso horário: Portugal

Qual razão que candidatei a administrador Assistente?

Boa noite, sou o Miguel Aguiar o meu objetivo é que gosto de ajudar, comunicar e informar as pessoas, e acho ao longo do tempo já é suficiente na minha jornada de jogador de RP. Sou instrutivo e esclarecedor com a minha comunicação perante as pessoas para fazer um Role-Play com melhor qualidade no servidor. Considerando que tenho um horário suficiente adequado e amplo para jogar no servidor e exercer tal cargo. Estou na cidade há 5 meses e domino quase todas as regras principalmente as do gueto porque sou um membro de alto cargo de uma organização ilegal que é os Bloods, então seria um honra ver ajudando os jogadores. O meu outro objetivo é ajudar a comunidade brasileira no servidor e melhorar o desenvolvimento de RP de situações mais complexas porque é uma comunidade diferente a de Portugal, fico feliz em lidar com problemas e ajudar essa comunidade porque não devem ser ignorados.
Antes de relacionar-me com este servidor joguei cerca de 3 anos na plataforma de FiveM nos servidores de RP (ex: NarcosRP, Lusorp, etc...) foi ao longo de esses anos que aprendi as mecânicas e as regras de Role-Play implementando um cargo administrativo no servidor LusoRP.
Ao longo de este tempo, dia após dia sou um homem calmo e orientado para juntar a equipa de Assistente Administrativo auxiliando para um bom funcionamento desta função e prometo não desapontar.

Cumprimentos e saudações

Miguel Aguiar

Rodrigo Vuitton

Player
Player
Boa noite.
Candidatura aceite.
Irá ser contactado pelo discord, esteja atento ao discord oficial.
Cumprimentos​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom