Venho claramente reclamar sobre a thread 90849. Não foi feita uma análise correta da situação. Já não é a 1ª vez que safam POV desse mesmo jogador, o jogador em causa não apresentou POV numa situação anterior e alguém lhe tirou o ban de 30d, outra situação estranha acontecer e safam o rapaz novamente, andar com certos jogadores ao colo isto tem de acabar, eu de momento quero falar com a staff e nem tenho ninguém para resolver o assunto, tem outros que conseguem até unbans. Tem administradores aqui que percebem tanto do jogo como eu percebo de engenharia nuclear. Exijo falar com superiores, chega a ser uma falta de respeito com certos jogadores. Quero uma nova análise da situação, quero POV do mesmo, certos administradores encobrem esse jogador, já não é a 1a vez volto a citar. Deixo abaixo 2 links da situação para ser analisada.
- Nesse vídeo o admin Pedro Popcorn citou "Não existe nenhuma suspeita de programas externos , você encontra-se num campo aberto logo tem a chance de ser baleado.Quando falece da para ver de onde vem a bala"
Primeiramente ninguém referiu que existia ou nao programas externos, apenas queria POV do jogador, mas mais uma vez um admin que não deveria ser admin o safou, nunca nenhum admin me safou de POV não sei o que esse rapaz tem de especial que é o único que não precisa de POV´s nem de responder no fórum, tem admins que fazem isso tudo por ele.
- Neste link aqui vemos que os nossos tiros não chegam lá, mas apenas e só o jogador Krazy Silvaa é que consegue atirar em nós.
- Uma outra thread a ser reclamada é a 91157, na qual gastam-se 30 carregadores em cima dele e nada acontece. Outra situação em que não tiveram que apresentar POV. Quero saber quando é que estas merdas vão acabar.
Nós só queremos POV´s para provar o contrário, já vi pedirem-nos POV´s por menos.
ISTO NÃO PODE CONTINUAR !
Primeiramente ninguém referiu que existia ou nao programas externos, apenas queria POV do jogador, mas mais uma vez um admin que não deveria ser admin o safou, nunca nenhum admin me safou de POV não sei o que esse rapaz tem de especial que é o único que não precisa de POV´s nem de responder no fórum, tem admins que fazem isso tudo por ele.
Nós só queremos POV´s para provar o contrário, já vi pedirem-nos POV´s por menos.
ISTO NÃO PODE CONTINUAR !