By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Pedro Popcorn, aqui não é obvio? Não tá em terreno aberto? Meu deus rapaz és uma comédia.Boas Th3_Bl4d3
O ID 3074 tem 24 horas para apresentar POV da situação.
Então ele está exposto para onde estamos a disparar e não quer levar tiros? Normal tamos em cima da autosestrada tenhamos visão para elesPedro Popcorn, aqui não é obvio? Não tá em terreno aberto? Meu deus rapaz és uma comédia.
ya com uns oculos 3D? ai ai diablos, todos a levar expose.. Depois a resposta é sempre a mesma "Nao tenho pov podem dar pc check" porque sabem passar no pc check usando uma pen por exemploEntão ele está exposto para onde estamos a disparar e não quer levar tiros? Normal tamos em cima da autosestrada tenhamos visão para eles
Isso é uma Aula com Dior?? Todo dia vc Ensina uma tecnica nova de burlar o sistema. Muito estranho vc saber de tanta coisa para burlar o anti cheat.ya com uns oculos 3D? ai ai diablos, todos a levar expose.. Depois a resposta é sempre a mesma "Nao tenho pov podem dar pc check" porque sabem passar no pc check usando uma pen por exemplo
Como dá graça ouvir-te a cantar, mais uma vez o gajo com mais contas banidas por cheats ataca, realmente depois de “tirares os cheats” andas realmente nos informals que realmente não te tenho visto…ya com uns oculos 3D? ai ai diablos, todos a levar expose.. Depois a resposta é sempre a mesma "Nao tenho pov podem dar pc check" porque sabem passar no pc check usando uma pen por exemplo
OH bolota so tu tiveres o damage a sair quando acertas, basta dares um low spray a tua, para os bushes e se sair damage, vais sprayiar para la fds..., tu abusas o bolotaya com uns oculos 3D? ai ai diablos, todos a levar expose.. Depois a resposta é sempre a mesma "Nao tenho pov podem dar pc check" porque sabem passar no pc check usando uma pen por exemplo
quantos clips queres meus a disparar para bushes e sem ninguem la e outras vezes com?ya com uns oculos 3D? ai ai diablos, todos a levar expose.. Depois a resposta é sempre a mesma "Nao tenho pov podem dar pc check" porque sabem passar no pc check usando uma pen por exemplo
Todos a levar o expose omg vamos chorrar agr juntos?ya com uns oculos 3D? ai ai diablos, todos a levar expose.. Depois a resposta é sempre a mesma "Nao tenho pov podem dar pc check" porque sabem passar no pc check usando uma pen por exemplo
ele tem o pov, ele quando for ao pc vai colocarvoces falam muito metam logo o pov e pronto
O unico estranhamente que existe é a quantidade de POV's que vos anda a ser pedida.Todos a levar o expose omg vamos chorrar agr juntos?
Estranhamente, quando estás a perder, chovem os pedidos de POV haha
Queres um lençinho, para limpares essas lagrimas chorão? Mais um que anda com falta de alguma coisa... De atenção?? TristeO unico estranhamente que existe é a quantidade de POV's que vos anda a ser pedida.
A regra é explícita e já não é recente se um admin aceita o pedido é só postar e parar com os filmes. Não há cá PC checks para ninguem , ide mamar na quinta com o filme dos pcs fracos.
Aí como o valete disse que ele tem , assim que for postado é visto e analisado pelo admin e o assunto fica arrumado para canto.
Queres o quê tu mesmo ? Deixa-te de ser morcão, façam o que o admin pede e ninguem vos vai dizer nada. Fazem sempre tanto filme quando pedem POV porquê ? Um POV responde e cala toda a gente, não tens cara de POV mas sim de cromo portanto cala-te.Queres um lençinho, para limpares essas lagrimas chorão? Mais um que anda com falta de alguma coisa... De atenção?? Triste
Só pedimos um POV, se não têm nada a esconder metam ai o POV e calem-se... Que isto acabaQueres um lençinho, para limpares essas lagrimas chorão? Mais um que anda com falta de alguma coisa... De atenção?? Triste
Eu tambem faco isso mas aquela distancia nao ves o damage qe tas a dar.. a questao é qe o pessoal ja desconfia de toda a gente com a quantidade de cenas estranhas qe anda acontecer ultimamente.quantos clips queres meus a disparar para bushes e sem ninguem la e outras vezes com?
ele não está em casa, ele trabalha mas não te preocupes que o clipe está a vir.Só pedimos um POV, se não têm nada a esconder metam ai o POV e calem-se... Que isto acaba