Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Paulo Malone

Player
Player
Boas, chamo-me Paulo Maciel , tenho 21 anos e jogo roleplay a quase 7 anos, comecei pelo MTA e SAMP 1 ano de RolePlay e 1 ano em Arma 3 RolePlay e 5 anos de Fivem (com algumas pausas devido a trabalho) e agora RageMP vai fazer acho 2 meses +/-

Já foi 2x sub fundador de dois servidores de RolePlay no fivem em 2018 e 2029 , ambos os servidores ainda tinha algum pessoal mas o projeto foi fechado, por motivos financeiros. (ambos os servidores tiveram online durante 6 meses)

Devido a estes 2 servidores ganhei alguma experiencia a Staff, sempre fiz para ser justo para todos, e ajudar em tudo que podia, mas nem sempre dava.
Mesmo tendo estes 7 anos de experiencia de RP há sempre algumas duvidas a surgir e como player e staff, sendo assim quero melhorar cada vez mais as minhas experiencias e ajudar os proximos, em tudo que posso e dentro das minhas possibilidades.

De momento jogo entre 2 horas a 4 horas sempre que posso faço bem mais , no meu primeiro mes neste servidor cheguei a fazer mais de 10 horas por dia, mas chegou a um dia que começei a fazer menos para nao desgastar a minha vontade de jogar a cada dia que passa-se, e como de momento tenho conquistado cada vez mais as coisas que quero decidi arriscar em tentar virar staff e ajudar os proximos.

Ingame: Paulo Malone
Discord: ㄗคน𝓁𝑜#3123

Cumprimentos
Paulo Maciel

Rodrigo Vuitton

Player
Player
Boa noite.
Candidatura aceite.
Irá ser contactado pelo discord, esteja atento ao discord oficial.
Cumprimentos​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom