Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Rejected Peço que avaliem os Warns dados aos seguintes IDS ( Ricardo Terror | 11292 / Toma Bolota | 11289 / Garik Kadas | 12570 / Vinny insano | 12598 )

Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
10477
Players nickname
Kunanga Jrr
Administrators nickname
Rodrigo_Vasconcelos
Date
Apr 28, 2022
Time
23:35
Proofs
https://clips.twitch.tv/EnergeticInnocentWormFloof-1FDzBqWfCrE3mC1Y

KunangaJr_Tv

Player
Player
Estávamos na praça a vender raspadinhas, chegou um grupo que estava a provocar e um do grupo deles roubou o carro ao membro da minha família, os mesmos continuaram a faltar ao respeito, ao sair do local peguei a minha mota a ver se encontrávamos o veículo pela as redondezas, Nisto ao irmos para casa, visto que não achamos o carro, vimos o nosso líder da família a ser abatido, conseguimos visualizar as mesmas pessoas que estariam minutos antes na praça a provocar a mim e aos restantes da família consegui imobilizar um do outro grupo e o mesmo não respeitou as nossas Demands como pode ver no vídeo e os amigos veem e disparam contra nos e com um deles a ser abordado. Irei colocar o devidos clips da provocação e de não ter medo com varias armas apontadas a cabeça.
Twitch
Twitch
Twitch

KunangaJr_Tv

Player
Player
A praça a vender raspadinhas, um grupo chegou a provocar e um do grupo deles roubou o carro ao membro da minha família, os mesmos continuaram a faltar ao veículo, ao sair do local peguei a mota a ver se encontramos o veículo pela primeira vez, que não ao irmos para, permaneceram ao lado da família, que não achemos o carro, verifiquei o nosso da família a serem identificados, marcados como marcados como pessoas que foram identificados antes na praça a provocar um mim e aos que foram identificados da família antes da ocorrência. do outro grupo eo outro grupo e os Demands como pode ver no mesmo vídeo e os veem e dispara contra nós e com um deles não ser respeitoso. Irei colocar o dues clips da provocação e de não ter medo com varias armas apontadas para a cabeça.
Contração muscular
Contração muscular
Contração muscular
Peço desculpa troquei o nome do admin, o nome do admin que puniu os membros da minha familia irei colocar aqui / Rodrigo_Jejus / Faustino_BlueHaze

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Pedidos de revisão/remoção das punições têm que ser feitas pelas próprias pessoas que foram punidas.
Rejeitado.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom