Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
8393
Players nickname
mamadu metralha
Suspect ID
5979,60,4951,68
Date of violation
May 2, 2022
Time of violation
23.17h
Proofs
https://youtu.be/YciduYoVAVA

MamaduMetralha

Player
Player
Visto que isto agora e todos os dias por parte do id 5979 a fazer car reaming a todo o custo rouba na cidade mata na cidade acho que a cidade é dele
ou entao pois pensa que é... Tava eu em casa a mexer em configs de graficos ouço na radio que o estao a seguir ao pe da antiga casa visto que eu tava ao lado
fui ver ouço tiros aproximo vi que eram os mesmos que roubam na cidade e nada lhes aconteçe como disse parece que a cidade seja deles.... mandam me embora e o id 5979 dis para eu meter as maos no ar para "roubar" eu volto para tras para lhe fazer a vontade
"errei" mas visto na situaçao que era voltei e enganeime na animaçao e na mesma nem tempo me deu de meter as maos atráz da cabeça pois mata me na cidade, como tinha morto 1 dos meus ali e ja agora quero pov do mesmo a chamar os restantes que aparaçeram depois uso de discord?!! e quando falei morto a voice bugou pois nao estava a carregar para falar morto como ele dis... quero que se resolva isto ou vou levar com isto todos os dias de um rapaz que supostamente nao deve ter mais nada para fazer s nao estragar o passatempo dos outros jogadores ? fazendo fail-rp que nem isso deve saber o que é....

Legion Cria

The God
Player
Boas noite

Reclamação REJEITADA

Motivo:
No POV não vejo nenhum car ramming.
A abordagem começou com um assalto a um carro tornando o RP valido mesmo com 3 pessoas.
Não pode pedir a POV do mesmo pois eles não são obrigados a ter POV deste RP.

Cumprimentos

Status
Not open for further replies.
Top Bottom