Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
463
Players nickname
Leo DoKiosk
Suspect ID
8479
Date of violation
May 3, 2022
Time of violation
00:38
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=OA4ApDwrS6M

Pietro Nardelli

Player
Player
E o car raming que fazem?? Para que eu bata de preposito? Admito que disse o que disse mas vocês são uns chorões e não sabem fazer RP, estou disposto a levar o meu castigo porque não tenho PC para gravar POV por isso, admito que disse tudo aziado depois de tudo o que fizeram. Car raming, matar dentro da hq quando tive um despiste, e para parar o carro tu tens que abordar e eu não ouvi nada.. Mas pronto, é por pessoal chorão como vocês que muita gente saí da cidade.. Mas pronto, venha o meu castigo..

Leo DoKiosk

Player
Player
não sabem fazer RP,
Foste o primeiro a sair de RP.
matar dentro da hq quando tive um despiste
Foste abordado como manda as regras e não as cumpriste, não podes fugir para o HQ !!
e eu não ouvi nada
Pois parceiro mas a abordagem foi feita. Nós fizemos a nossa parte.
Mas pronto, é por pessoal chorão como vocês que muita gente saí da cidade
Existem regras para alguma coisa. Tu quebraste regras, logo, tens de ser punido. Só serás punido se a gente (Jogadores que jogam e gostam que se jogue em conformidade com as regras) fizer este report. Se por causa dos Players como nós ("chorões") os Players como tu (que quebram as regras) saírem da cidade toda a gente fica a ganhar.

Faustino BlueHaze

Shadow Of Nigth
Player
Após a análise da POV Concluo
TICKET ACEITE
O ID:8479 assim como o ID:12287 infringiram a seguinte Regra

Regras de Comunicação
3.2 Família/Parentes não podem ser mencionados em qualquer chat, incluindo no voz | Silenciar durante 180 minutos ou ban até 7 dias.
O ID:8479 E O ID:12287 serão punidos com 180 minutos de mute por mencionar parentes em chat de voz

Fechado
Cumprimentos

Status
Not open for further replies.
Top Bottom