Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
2302
Players nickname
Richard Flint
Suspect ID
6461
Date of violation
May 3, 2022
Time of violation
13:38
Proofs
https://youtu.be/b-Pc1KscIBs

Richard Flint

Player
Player
Boa Tarde visto que a brincadeira não termina parece que temos que passar a vida aqui no forum devido ao nivel de toxicidade de certos players vou deixar o video ser analisado pois fiz um anuncio aonde estava a vender algumas coisas e recebo esta chamada com um engraçadinho a falar ja avisei brincar e no parque e simples se achem piadas estar a ligar a mandar mensagem sem parar para acharem que e engraçado so estão a revelar ainda mais a vossa face de players toxicos eu estou quieto no meu canto a fazer o meu não sei o que leva a fazer tal coisas visto ter comentarios como a vamos o foder agora ele não e admin ele esta fudido a sorte e que sabem que so trabalhem com provas e que a palavra aqui dentro não serve de nada o que voces querem e atenção mas da minha parte não levem nada se quiserem falar amigavelmente sem ser crianças para mim e tranquilo se e para continuar com este nivel eu vou pagar com a mesma moeda e simples o forum esta aqui para isto !​

Fonas cigano

Player
Player
oh richard tu es todo comido dessa cabeca, vens reportar alguem por isso?
andas mesmo a tentar meter problemas com todos ja vi,varios reports num dia sem nexo nenhum.
Por alguem te ligar e te mandar dar uma volta? isso aconteceu dentro de RP e o jogador nao saiu de RP,se es sensivel a esse ponto vai jogar sims 4.

Um grande abraco seu queixudo

jhonny2414

Player
Player
Deste report por isso??? So vejo frustração por teres levado kick de admin e agora queres tentar punir todos pq sabes que nao consegues porque ja nao tens mais o poder que tinhas. Fiz isto a imensa gente e partiram se todos a rir chegou o queixudo e faz report no forum... Querem falar de toxicidade mas tu es o mais toxico desde que perdeste o teu poder e passas te a ser um player normal, toxico es tu a fazer este tipo de reports sem razao so porque amuaste e nao levaste na tanga #queixudo

jhonny2414

Player
Player
Boa Tarde visto que a brincadeira não termina parece que temos que passar a vida aqui no forum devido ao nivel de toxicidade de certos players vou deixar o video ser analisado pois fiz um anuncio aonde estava a vender algumas coisas e recebo esta chamada com um engraçadinho a falar ja avisei brincar e no parque e simples se achem piadas estar a ligar a mandar mensagem sem parar para acharem que e engraçado so estão a revelar ainda mais a vossa face de players toxicos eu estou quieto no meu canto a fazer o meu não sei o que leva a fazer tal coisas visto ter comentarios como a vamos o foder agora ele não e admin ele esta fudido a sorte e que sabem que so trabalhem com provas e que a palavra aqui dentro não serve de nada o que voces querem e atenção mas da minha parte não levem nada se quiserem falar amigavelmente sem ser crianças para mim e tranquilo se e para continuar com este nivel eu vou pagar com a mesma moeda e simples o forum esta aqui para isto !​
Tu simplesmente do nada viraste um forum warrior ja e a segunda thread(fora as outras) em que estas a escrever os Maias.

Pacozito Respect

Player
Player
Es mesmo um queixudo isso e puro rp na vida real acontece bue isso so tens de te dirigir a uma esquadra e apresentar uma queixa por escrito continuação de bom rp

Bruno Corleone/Gambino

Player
Player
Quando penso que já vi tudo, aparece estes pokemons raro. Esta é nova, fazer um report porque falam IC!!! Se ainda tivesse um comentário xenófobo ou racista, ainda se percebia... mas mesmo assim, em IC tinhas mesmo de ser carinha de sabão. Não sei se sabes, mas tens um mercado na praia em que podes meter produtos sem a tua informação incluida.
Aquele abraço

Rodrigo Vuitton

Player
Player
Boas,
Após a análise da POV
Concluo que não existiu qualquer tipo de regra infringida.
Ticket Rejeitado

Cumprimentos

Status
Not open for further replies.
Top Bottom