Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
10264
Players nickname
reis chinelo
Suspect ID
190
Date of violation
May 8, 2022
Time of violation
10:29
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=9pVdVF6I9kA

SyRoX

Player
Player
Pq falsificas a gravação e cortas o som? Tu mesmo atiraste pela porta, o que é proibido. Onde cometi um bug abuse? Podes abrir a porta com pontapés

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Pq falsificas a gravação e cortas o som? Tu mesmo atiraste pela porta, o que é proibido. Onde cometi um bug abuse? Podes abrir a porta com pontapés
porque nao foste logo ban como os teus amigos?

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
atirou como se a porta estava fechada para ele?

SyRoX

Player
Player
porque nao foste logo ban como os teus amigos?
Não chores só porque ganhámos andam a fazer reports. Só estás a fazer merdas, por isso, sff. Já chega o streamsnipe na Guerra da Família. Sinceramente, se eu recebo uma punição disto, certamente não me vez mais aqui. E vais ter o que queres. Um servidor com Famílias oficiais inativas, porque é a única maneira de ganhar algo.

Fenix PlayBoy

Vai dormir
Player
Não chores só porque ganhámos andam a fazer reports. Só estás a fazer merdas, por isso, sff. Já chega o streamsnipe na Guerra da Família. Sinceramente, se eu recebo uma punição disto, certamente não me vez mais aqui. E vais ter o que queres. Um servidor com Famílias oficiais inativas, porque é a única maneira de ganhar algo.
Bro nao tenho nada contra ti mas custa-vos aceitar a merda da derrota? Ninguém aqui fez stream snipe e eu próprio disse-lhes para não fazerem porque não era justo e era só estupido porque se ia ver pelos POVs. Além disso não somos mancos nenhuns tanto que vos ganhamos sempre q jogamos a sério sem javardar.
Eu não estou do lado de ngm neste report mas peço-vos apenas que parem com essas merdas e aceitem que perderam na primeira batalha que disseram que apenas seria o aquecimento.

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
e os informals que voces andam a tentar ganhar? penso que nao seja mal ao perder

SyRoX

Player
Player
Bro nao tenho nada contra ti mas custa-vos aceitar a merda da derrota? Ninguém aqui fez stream snipe e eu próprio disse-lhes para não fazerem porque não era justo e era só estupido porque se ia ver pelos POVs. Além disso não somos mancos nenhuns tanto que vos ganhamos sempre q jogamos a sério sem javardar.
Eu não estou do lado de ngm neste report mas peço-vos apenas que parem com essas merdas e aceitem que perderam na primeira batalha que disseram que apenas seria o aquecimento.
´´apenas seria o aquecimento´´ foi o Pmakill q disse isso. Streamsnipe comprovado...
tb podias obter informações sobre terceiros...
Quem e q anda a chorar aqui e abrir ticket lol? Abri 1 Ticket sobre o Streamsnipe?

Last edited:

Richard Miller

Player
Player
Não sei se sabes mas existem VODS na stream das pessoas onde dá para ver o que aconteceu na altura em que voces estavam a ser destruidos pelos playboy e nós fomos visualizar como forma de gozo pois voces pensavam que ia ser facil e que nós eramos mancos. Não venhas com a historia da fam war e que nao ganhamos nada, é informal atrás de informal. E dizeres se fores ban não pões mais aqui os pés como forma de chantagem aos admins também penso que não é correto oque estás a fazer para evitar o ban...

Fenix PlayBoy

Vai dormir
Player
´´apenas seria o aquecimento´´ foi o Pmakill q disse isso. Streamsnipe comprovado...
tb podias obter informações sobre terceiros...
Quem e q anda a chorar aqui e abrir ticket lol? Abri 1 Ticket sobre o Streamsnipe?
Até dei sub ao PMAKill para ver a VOD. Agora pensa 😂😂

Faustino BlueHaze

Shadow Of Nigth
Player
Após analisar a POV

Considero este ticket
ACEITE

O ID 848 e o ID 671 não receberão punições pois os mesmos já foram punidos.

O ID 170 receberá um Ban de 7 dias por Bug abuse Porta Fabrica armas

O ID 190 receberá um Ban de 7 dias por Bug abuse Porta Fabrica armas

FECHADO

Cumprimentos

Status
Not open for further replies.
Top Bottom