Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Reviewed Car Ramming e disparar fora do guetto | 17 153 8 201 55 3761 701 8195

Status
Not open for further replies.
Your ID
338
Players nickname
Bernardo Gomes
Suspect ID
17 153 8 201 55 3761
Date of violation
Mar 11, 2022
Time of violation
17:05
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=mwtBI5XXSK0

ItsGomes

Player
Player
Joined
Feb 6, 2022
Messages
40
Estava no guetto quando começaram a fazer car ramming aos membros da gang marabunta, e sem razao aparente começaram a disparar para nós fora do guetto sem qualquer tipo de abordagem
 

jhonny2414

Player
Player
Joined
Feb 23, 2022
Messages
308
Após esta palhaçada o admin jaime_xepavas que supostamente estava a ver tudo como me disse nao faz nada deixa so a policia fazer car ram e disparar para dentro do guetto
 

Johny Cricket

Player
Player
Joined
Jul 23, 2021
Messages
233
"Acho que deveriam ter mais fair-play no que toca à vida do guetto, tentar resolver as coisas em jogo e não partir logo para os fóruns."
"Sei que provavelmente se pusesse isso aqui ele era punido mas não o vou fazer, fui roubado a seguir roubei, nao entendo o porque de fazerem reports e criarem problemas quando são roubados, faz parte do jogo e toda a gente sabe que quem anda no guetto está sujeito a isso." Diz o gajo que dá mais combat log que o Pacozinho...

Os machos que dão report por qualquer coisa:ROFLMAO: E ainda dizem "o segundo deu combat log e no fear, já não é a primeira nem a segunda vez e em ambas foi lhe perdoado, aparentemente nao aprendeu ainda - warning"
Quando NUNCA aconteceu antes:ROFLMAO:, eu sei que vocês bem me queriam roubar, agora não digam que já tinha acontecido antes quando não aconteceu, SE tivesse acontecido, o report estaria no Fórum julgando pelas vossas habilidades no teclado, hipocrisia e azia ao mais alto nível, adoro :love:, só mostram quem são, a carapuça não serve a todos, mas aos que serve eles sabem quem são
 
Last edited:

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
"Acho que deveriam ter mais fair-play no que toca à vida do guetto, tentar resolver as coisas em jogo e não partir logo para os fóruns."

Dizem os gajos que dão report por qualquer coisa:ROFLMAO: E ainda
fair play? a policia ta disparar na cidade...parece que estas com falta de atencao johny croquetes.

Estao a quebrar as regras mais basicas do servidor.


Tu que te tas a tornar o homem do combat log, estas a vir comentar isto? lol
 

Johny Cricket

Player
Player
Joined
Jul 23, 2021
Messages
233
:ROFLMAO: Lindo, 1 combat log e para vocês "estou-me a tornar o homem dos CLs":ROFLMAO:
Quando as pessoas que pediram para reportar são os primeiros a fazê-lo, pergunta aí á tua família quantas vezes deram CL á minha frente no EN1 a seguir a virem tentar arranjar merda, antes de sairmos do servidor foram logo 4 ao mesmo tempo, tentam-me matar no ghetto, morrem os 4 e dão os 4 combat log á minha frente só para não serem gozados, ou ainda mais gozados, eu ao menos deixei que me levantassem, para não falar que 2 deles foram para Admin logo a seguir aqui:ROFLMAO:
Queres mesmo falar de razões para vir comentar? Vai ver em quantos reports comento, praticamente 0, mas ver-vos a dizer merda atrás de merda já chateia, assumam quem são, não se tentem passar por santinhos ou inventar merdas que não aconteceram eu eu não tenho que vir aqui comentar... Love you 2 Fonas
 

Almossare

Player
Player
Joined
Feb 15, 2022
Messages
43
Ai sou tão queixinhas... Posso dar CL depois se ser apanhado de um cop bait com fail RP, Car ramming, Power gaming, No fear, meta gaming mas vou já fazer um report ao FIB enquanto bebo o meu copinho de leite com cacau...
 

Almossare

Player
Player
Joined
Feb 15, 2022
Messages
43
Enquanto a mentalidade for tóxica e nunca se aceitar a derrota por se achar sempre acima de qualquer um, nenhum server PT por melhor e mais otimizado que seja, será suficiente para ser exemplo de um digno RP.
 

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
:ROFLMAO: Lindo, 1 combat log e para vocês "estou-me a tornar o homem dos CLs":ROFLMAO:
Quando as pessoas que pediram para reportar são os primeiros a fazê-lo, pergunta aí á tua família quantas vezes deram CL á minha frente no EN1 a seguir a virem tentar arranjar merda, antes de sairmos do servidor foram logo 4 ao mesmo tempo, tentam-me matar no ghetto, morrem os 4 e dão os 4 combat log á minha frente só para não serem gozados, ou ainda mais gozados, eu ao menos deixei que me levantassem, para não falar que 2 deles foram para Admin logo a seguir aqui:ROFLMAO:
Queres mesmo falar de razões para vir comentar? Vai ver em quantos reports comento, praticamente 0, mas ver-vos a dizer merda atrás de merda já chateia, assumam quem são, não se tentem passar por santinhos ou inventar merdas que não aconteceram eu eu não tenho que vir aqui comentar... Love you 2 Fonas
1 combat log? vejo que tens falta de memoria, levas warning lider por fazer combat log, por isso ja vao 2 que tenha visto, imagino o resto.
Se viesses comentar algo util, agora vens comentar a tentar meter nojo onde nem sequer tem razao do q tas a fazer.
Assumir quem somos?
Somos os 100 respeito com muito orgulho, orgulho de estar no 1 lugar.
Passaram pelo 1 lugar porque uma familia estava a levar disband e ainda dizem que e easy xD
you 2 Croquete
 

Rafa_Badjoras

Player
Player
Joined
Feb 13, 2022
Messages
15
Isto é muito fácil de resolver:

-Primeiro ponto, vem uma coluna de marcha com blindados a passar no Ghetto, e vocês não têm FEAR?! Nem nas favelas Brasileiras se vê uma JAVARDICE destas.

-Segundo ponto, sabes o que é que acontece na vida real quando alguém se mete á frente de uma coluna de marcha com viaturas blindadas? Os carros não param companheiros, vocês são passados a ferro naquele segundo.

-Terceiro ponto, no teu clip mostras-te a ti mesmo a tentar bloquear blindados, inclusive a ir contra eles - FAIL RP/CAR RAMMING

Achas que tens razão?!

Meu amigo, antes de andares a chorar aqui no fórum e apontar o dedo, ao menos vê a JAVARDICE que andas a fazer.
Mas pronto, já nada me surpreende neste servidor, é o que acontece quando 80% do pessoal que aqui está partia as pernas se saltasse de cima do seu ego para o seu QI.
 
Last edited:

brnkz

Player
Player
Joined
Feb 14, 2022
Messages
187
Vocês apontam o dedo a toda a gente , chorões e afins a toda a gente. Mas claramente os chorões são vocês , se a gente tivesse a vossa paciência de forum eram posts infinitos.
Tudo o que vai contra vocês é motivo para vir dar mais umas cabeçadas no forum, façam lá uso da idade que maior parte de vocês já tem e deixem-se de merdas , entendam que isto só rola se houver os dois lados da moeda. Se for coisas realmente graves justifica-se agora acusar de car ramming quando tambem o fazem e a um blindado é só interessante.
Eu juro que não me importo que os admins criem o troféu dos reis do fórum e vos entregue isso , até vos podemos fazer uma cerimónia no anfiteatro se assim desejarem.
Por amor a deus, vocês até são malta com skill disto mas perdem a credibilidade quando qualquer peidinho vira um post no fórum.
 

Johny Cricket

Player
Player
Joined
Jul 23, 2021
Messages
233
1 combat log? vejo que tens falta de memoria, levas warning lider por fazer combat log, por isso ja vao 2 que tenha visto, imagino o resto.
Se viesses comentar algo util, agora vens comentar a tentar meter nojo onde nem sequer tem razao do q tas a fazer.
Assumir quem somos?
Somos os 100 respeito com muito orgulho, orgulho de estar no 1 lugar.
Passaram pelo 1 lugar porque uma familia estava a levar disband e ainda dizem que e easy xD
you 2 Croquete
Fonas não fales quando não sabes, o Warning que levei não foi de combat log, eles choraram porque me virei a eles antes de me roubarem, onde está o CL diz lá? Roubaram-me e fomos cada um para seu lado, Where is Combat Log?
 

Johny Cricket

Player
Player
Joined
Jul 23, 2021
Messages
233
1 combat log? vejo que tens falta de memoria, levas warning lider por fazer combat log, por isso ja vao 2 que tenha visto, imagino o resto.
Se viesses comentar algo util, agora vens comentar a tentar meter nojo onde nem sequer tem razao do q tas a fazer.
Assumir quem somos?
Somos os 100 respeito com muito orgulho, orgulho de estar no 1 lugar.
Passaram pelo 1 lugar porque uma familia estava a levar disband e ainda dizem que e easy xD
you 2 Croquete
Diz-me que estás a gozar oh Fonas :ROFLMAO:
Nós somos UMA Família desde o início, não precisámos de nos juntar a outras famílias para chegar a 1º, essa é a diferença, e somos unidos e ajudamos toda a gente cá dentro, imagino como isso deve ser por aí, desde gajos a roubar á família para comprar réguas para medir a pixa, gajos que roubam armazéns, pessoal mais tóxico que lixo radioactivo, ainda se admiram que os vossos próprios membros se queixem da selva e do lixo que para aí vai?
 

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
Diz-me que estás a gozar oh Fonas :ROFLMAO:
Nós somos UMA Família desde o início, não precisámos de nos juntar a outras famílias para chegar a 1º, essa é a diferença, e somos unidos e ajudamos toda a gente cá dentro, imagino como isso deve ser por aí, desde gajos a roubar á família para comprar réguas para medir a pixa, gajos que roubam armazéns, pessoal mais tóxico que lixo radioactivo, ainda se admiram que os vossos próprios membros se queixem da selva e do lixo que para aí vai?
aparentemente quem ca esta nao se queixa por isso n sei onde foste buscar esse argumento,e nos aqui tbm somos unidos,certamente mais que ai,tanto somos unidos como passamos informacao das regras,o q n vejo na maioria dos vossos pseudos membros xD
 

Johny Cricket

Player
Player
Joined
Jul 23, 2021
Messages
233
aparentemente quem ca esta nao se queixa por isso n sei onde foste buscar esse argumento,e nos aqui tbm somos unidos,certamente mais que ai,tanto somos unidos como passamos informacao das regras,o q n vejo na maioria dos vossos pseudos membros xD
:ROFLMAO: Vê-se mpt, por isso é que o Sr. Igor já levou um Warning no primeiro dia de Gang :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO: Ganda exemplo, a voltar para o evento quando NÃO PODE, e fui eu que o finalizei na prisão btw, só para aziar mais um bocadinho. Vocês sabem bué regras ya, mais o Ricardo Rosa que dizem que o expulsámos á toa, que andava a roubar o armazém da gang e a tentar atirar-me areia para os olhos, ás tantas foram vocês que o ensinaram não? É que eu mal o kickei da Família e do Gang nem um dia e ele já aí estava, e LEIAM ISTO COM ATENÇÃO, as pessoas que vocês gozam mais, Pacozinhos, Paco Nassas etc, que agora devem estar a chupá-los para ficarem do vosso lado, são 30 vezes mais homens que vocês, não merecem muitas das pessoas que aí têem, mas sem stress, o Karma é fudido e é como o ditado diz "Fruta podre cai sozinha". Força mpts!
 

paulubrificado

Player
Player
Joined
Jun 24, 2021
Messages
46
1 combat log? vejo que tens falta de memoria, levas warning lider por fazer combat log, por isso ja vao 2 que tenha visto, imagino o resto.
Se viesses comentar algo util, agora vens comentar a tentar meter nojo onde nem sequer tem razao do q tas a fazer.
Assumir quem somos?
Somos os 100 respeito com muito orgulho, orgulho de estar no 1 lugar.
Passaram pelo 1 lugar porque uma familia estava a levar disband e ainda dizem que e easy xD
you 2 Croquete
Adoro esta conversa do 1º Lugar quando sempre andaram atras Pelos 3ªs Lugares e assim continuavam, ate se juntarem a metade da familia BAGBROS. ha e tal nao nos juntamos eles é que entraram( conversa brutal)..... queres um micometro para medir pilas??? como teu QI e questionavel. é um instrumento metrológico capaz de aferir as dimensões lineares de um objeto, com precisão da ordem de micrometros, que são a milionésima parte do metro.
 

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
:ROFLMAO: Vê-se mpt, por isso é que o Sr. Igor já levou um Warning no primeiro dia de Gang :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO: Ganda exemplo, a voltar para o evento quando NÃO PODE, e fui eu que o finalizei na prisão btw, só para aziar mais um bocadinho. Vocês sabem bué regras ya, mais o Ricardo Rosa que dizem que o expulsámos á toa, que andava a roubar o armazém da gang e a tentar atirar-me areia para os olhos, ás tantas foram vocês que o ensinaram não? É que eu mal o kickei da Família e do Gang nem um dia e ele já aí estava, e LEIAM ISTO COM ATENÇÃO, as pessoas que vocês gozam mais, Pacozinhos, Paco Nassas etc, que agora devem estar a chupá-los para ficarem do vosso lado, são 30 vezes mais homens que vocês, não merecem muitas das pessoas que aí têem, mas sem stress, o Karma é fudido e é como o ditado diz "Fruta podre cai sozinha". Força mpts!
para tua informacao o warning foi mal dado,por isso so fazes figura de urso tropa, cada vez vejo q es mais boneco
 

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
Adoro esta conversa do 1º Lugar quando sempre andaram atras Pelos 3ªs Lugares e assim continuavam, ate se juntarem a metade da familia BAGBROS. ha e tal nao nos juntamos eles é que entraram( conversa brutal)..... queres um micometro para medir pilas??? como teu QI e questionavel. é um instrumento metrológico capaz de aferir as dimensões lineares de um objeto, com precisão da ordem de micrometros, que são a milionésima parte do metro.
pelo q soube andaram a tentar recrutar mini familias,como freestyle e afins,mas nem todos querem ir para uma familia assim ahahahha, por isso falam muito mas n conseguem nada,a unica coisa sao mesmo os informals da madrugada ahahaha
 

Johny Cricket

Player
Player
Joined
Jul 23, 2021
Messages
233
para tua informacao o warning foi mal dado,por isso so fazes figura de urso tropa, cada vez vejo q es mais boneco
Então vens falar do warning que levei porquê? Estás-te a chamar boneco? É que ainda por cima eu falei disso para picar, que eu sei bem que ele como líder, não é um Warning pessoal que ele deve levar, mas tu falas como se o meu tivesse sido um Warning legit, INCRÍVEL, como eu disse antes, Hipocrisia is real, faz-me só um favor Fonas, não fales mais quando me vês a comentar porque a minha consideração por ti só vai descendo, não me hás-de ver a comentar se não souber o que estou a dizer, por isso não venhas discutir o que digo, se queres concordar comigo é na boa, "amigos como dantes", mas se vens dizer merda sem saber e que não tenham nexo caga nisso, deixa os burros e os tóxicos virem comentar por ti que é melhor, é que esses eu já sei logo quem são
 

Johny Cricket

Player
Player
Joined
Jul 23, 2021
Messages
233
pelo q soube andaram a tentar recrutar mini familias,como freestyle e afins,mas nem todos querem ir para uma familia assim ahahahha, por isso falam muito mas n conseguem nada,a unica coisa sao mesmo os informals da madrugada ahahaha
:ROFLMAO: Vou dizer outra vez, não fales do que não sabes sff, ainda quando estava nos Marabunta, pessoal do gang, pessoal que tinha outras Famílias fui o primeiro a ajudar e a mostrar o que eles precisavam de fazer para crescer no servidor como Família e individualmente, exactamente para termos concorrência e trazer mais diversão no processo, Famílias que têem muito potencial tal como os MaraSalvatrucha13, todos no gang, e percebendo que eram gajos porreiros, que sabiam jogar e queriam crescer, não os tentei convidar para a Família mas sim motivá-los para crescerem a deles, que com mais número conseguiam fazer uma cena só deles para terem mais vantagens no processo, mas que as portas estariam sempre abertas caso não corresse como eles queriam.
A diferença entre nós, é que nós não queremos só ganhar, ACIMA DE TUDO queremo-nos divertir, e onde está a diversão se não houver mais Famílias? Porque vocês sozinhos recrutaram mais pelo menos 2 Famílias, e grandes até para as proporções do server...
E mais te digo, a nossa diversão felizmente não anda de mão dada com toxicidade e/ou egocentrismo, já com vocês não se pode dizer o mesmo, mas é na boa mpts, continuem que nem espero outra coisa, porque como muitos que já aí estiveram dizem, "aquilo não é para mim, só estrilhos e ninguém se ajuda", não se admirem é quando só tiverem merda aí a vossa volta, porque toda a gente com 2 dedos de testa e que não seja tóxica já abandonou o barco, depois vocês querem abandonar e já não há botes salva-vidas, e nem uma morte gloriosa têem porque os homens do violino já se piraram faz tempo... (Figurativamente falando)
Mas mais uma vez, é na boa mpt´s, divirtam-se mas é que é isso que é preciso, só não estraguem a diversão aos outros...
P.S. Tenham paciência com o Pacozinho sff, que ele só se quer divertir e tem todo o direito disso, portem-se bem😘😘😘
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom