Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
Gotz Mysterio
Players nickname
Gotz Mysterio
Administrators nickname
Yasmin Delacroix
Date
Jan 12, 2023
Time
23.05
Proofs
https://ibb.co/F

Gotz

Player
Player
Joined
Jul 17, 2021
Messages
180
Ola Murder,
Venho aqui reportar uma situação que tem sido recorrente no pouco tempo que passo no servidor que são os mutes no chat clube sem qualquer fundamento.
Hoje por volta a 23.00 decorreu um evento no qual eu morri, e passado um pouco escrevi no chat do clube ''Bom focus'' no qual levo mute instantâneo, e a justificação da staff em questão foi a seguinte ''O Senhor estava em um evento staff e não havia conversas referentes a corrida'' sendo que eu já tinha morrido no evento a algum tempo.
Logo depois um outro jogador escreve ''Realmente bom focus'' (23:05) e ate a 23:20 altura deste report ainda não levou mute o que mostra incoerência por parte do staff.
Gostava que a punição fosse revista, não pela punição em si mas sim pelas proporções que isto esta a tomar.
O que eu disse em nenhum momento foi off topic, por isso penso que os staffs tem de ser mais ponderados quando dão punições e fazem a analise das mesmas.

Prints.

Cumprimentos,
Gotz Mysterio
 

Gotz

Player
Player
Joined
Jul 17, 2021
Messages
180
fui eu que escrevi isso tambem achei injusto podem me dar mute
O que esta aqui em questão não é tu levares punição, ate porque eu acho que nenhum dos dois deveria levar.. mas é clara a mudança nas regras consoante as pessoas.
 

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Joined
Feb 2, 2022
Messages
915
Boas Gotz
Reclamação REJEITADA

O chat de clube é exclusivamente para uso de assuntos relativos ao Clube.

FECHADA
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom