Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
27492
Players nickname
Yuri
Suspect ID
1014 | 12510
Date of violation
Jan 30, 2024
Time of violation
0:09
Proofs
https://youtu.be/mfFoRnngUg8

NobodyH3r3

MrNobody
Player
Joined
Oct 30, 2023
Messages
8
Fail RP por parte destes 2 jogadores que por alguma razao entraram no banco armados e comecaram a me revistar sem razao nem autorizacao.
 

PAIDOZNZN

Player
Player
Joined
May 30, 2022
Messages
80
Fail rp e eu falo ctg e tu não respondes nada isso tambem desvia ser considerado fail rp não esta a colaborar no meu rp
 

Dnnz

Player
Player
Joined
Jul 31, 2022
Messages
127
uauu, self report
6.2 É proibido deixar uma situação de RP, de forma a recusar/evitar a situação, não aceitar / recusar tratamento médico, sair do jogo, ir AFK, entrar em algum interior, etc. | AVISO
 

Dnnz

Player
Player
Joined
Jul 31, 2022
Messages
127
atençao a esta regra:
6.17 É proibido o uso de OBS ou qualquer outro software para gravações. Todas as sobreposições têm de ser gravadas. | Ban de 30 dias.
Boa Noite ;)
 

NobodyH3r3

MrNobody
Player
Joined
Oct 30, 2023
Messages
8
Humhum, exacto..
Eu coloquei dinheiro no banco, voces nao estavam a volta, fui a cozinha e quando cheguei estavam aqui a ronda e a revistar..
Segundo exprimenta carregar no Windows+G e vais ver que a Gamebar aparece, a culpa nao e minha que a Nvidia nao grave isso..
Nunca usei OBS nem nada dessas coisas, como podes ver o meu jogo ta instalado como vem..
 

Dnnz

Player
Player
Joined
Jul 31, 2022
Messages
127
Windows+G, Isso é Xbox game bar, continua a ser proibido gravar com o mesmo, precisas gravar Sobreposiçoes, boa sorte
 

NobodyH3r3

MrNobody
Player
Joined
Oct 30, 2023
Messages
8
Podem fechar thread.
Ja me cansei de aturar esta gente, vou fazer como muitos e jogar outra coisa. Ciao!
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom