Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
6509
Players nickname
jotinha manuel
Administrators nickname
konig swayze
Date
May 17, 2023
Time
00:00
Proofs
https://imgur.com/a/uZJmWPK

jootinha manuel

Player
Player
Joined
Jun 3, 2023
Messages
17
Caros administradores e membros da comunidade do servidor Grand RP,

Gostaria de começar esta mensagem pedindo desculpas do fundo do meu coração por minhas ações passadas. Reconheço que cometi erros graves ao usar cheats e ao insultar o jogador Konig. Minhas ações foram inaceitáveis, desrespeitosas e prejudiciais à integridade do servidor e à experiência de todos os envolvidos.

Usar cheats é uma violação flagrante das regras do servidor, e insultar outro jogador é uma atitude vergonhosa e injusta. Compreendo totalmente por que fui banido e sinto muito por qualquer dor, frustração ou desconforto que causei à comunidade e, em particular, ao jogador Konig.

Entendo que minhas ações anteriores foram prejudiciais à reputação do servidor e à experiência de jogo de todos os envolvidos. Quero deixar claro que não tenho desculpas para o que fiz, mas estou determinado a aprender com meus erros e a me redimir.

Prometo que nunca mais usarei cheats ou participarei de qualquer comportamento desonesto no servidor. Além disso, estou profundamente arrependido por ter insultado o jogador Konig e peço desculpas a ele pessoalmente por qualquer dor que minhas palavras tenham causado.

Peço humildemente uma segunda chance para demonstrar que posso ser um membro respeitoso e valioso desta comunidade. Estou comprometido em seguir rigorosamente as regras, respeitar todos os jogadores e contribuir positivamente para o servidor.

Agradeço por ouvirem meu pedido de desculpas e por considerarem minha solicitação de desbanimento. Sei que reconquistar a confiança da comunidade não será fácil, mas estou disposto a trabalhar duro para isso. Espero sinceramente ter a oportunidade de corrigir meus erros e ser aceito de volta na comunidade do Grand RP.

Atenciosamente,

jotinha manuel
Aceito money hype
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom