Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
1014
Players nickname
Dani Mistyc
Administrators nickname
Ferreirao Camorra
Date
Feb 19, 2024
Time
20:30
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/605521/#post-2198291

Dnnz

Player
Player
Joined
Jul 31, 2022
Messages
127
Approved - bug abuse/familia pobre
Boas, como é que é possivel levarmos puniçao pela RE 1.11, se a mesma regra diz que é nos circulos VERMELHOS.
É sempre a mesma coisa aqui, é distorcer as regras todas e punir quem bem vos apetece.
1.11 Durante os eventos com um CIRCULO VERMELHO, todos os jogadores deverão se encontrar dentro do CIRCULO VERMELHO. Disparar fora da área é proibido. | Prisão 120 minutos
OBS: Ja que a gente leva puniçao por uma regra que não existe.
Adiciono que no servidor Portugues, GHOST PEAK nao é permitido.
 

Lula Francois

Player
Player
Joined
Mar 12, 2022
Messages
70
Se eu ponho aqui todos ghost peak de todos não fica cá players nenhum, vai tudo ban, eu tenho aqui muitos guardados, mas há malta que não percebe que as vezes os ghost peak dão-se sem querer, mas bora, é para meter todos ghost peak aqui? Querem que comece? Ou ficamos por aqui! Já começa a ser frustrante a maneira porca que jogam contra nós, bora continuem assim, eu estarei aqui para resolver!
 

Lula Francois

Player
Player
Joined
Mar 12, 2022
Messages
70
Para não falar do rdm que alguns dos pobres vieram fazer a nossa casa da fam, que isso dá direito a warn/disband, mas se querem debater as coisas como homens sugiro uma reunião com todos os líderes fam e curator fam
 

Lula Francois

Player
Player
Joined
Mar 12, 2022
Messages
70
O Sr Marko Winter tem pov do rdm feito, ele até sem querer me mandou a mim para demorgan sem querer até ele me tirou de lá, quando eu estava afk e os vossos nos vieram matar
 

sergio soares

Player
Player
Joined
Dec 18, 2023
Messages
29
Aprovado - abuso de bug/familia pobre
Boas, como é que é possível levarmos punição pelo RE 1.11, se a mesma regra diz que é nos círculos VERMELHOS.
É sempre a mesma coisa aqui, é distorcer as regras todas e punir quem bem vos apetece.
1.11 Durante os eventos com um CIRCULO VERMELHO, todos os jogadores deverão se encontrar dentro do CIRCULO VERMELHO. Disparar fora da área é proibido. | Prisão 120 minutos
OBS: Ja que a gente leva punição por uma regra que não existe.
Acrescento que no servidor Português, GHOST PEAK não é permitido.
 

sergio soares

Player
Player
Joined
Dec 18, 2023
Messages
29
Aprovado - abuso de bug/familia pobre
Boas, como é que é possível levarmos punição pelo RE 1.11, se a mesma regra diz que é nos círculos VERMELHOS.
É sempre a mesma coisa aqui, é distorcer as regras todas e punir quem bem vos apetece.
1.11 Durante os eventos com um CIRCULO VERMELHO, todos os jogadores deverão se encontrar dentro do CIRCULO VERMELHO. Disparar fora da área é proibido. | Prisão 120 minutos
OBS: Ja que a gente leva punição por uma regra que não existe.
Acrescento que no servidor Português, GHOST PEAK não é permitido.

e isso é que é falar dani
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,679
A regra é válida para eventos dentro de qualquer esfera.
Fechado.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom