Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

El Moon

Player
Player
Joined
Mar 27, 2022
Messages
500
Informação:

1. Nome IRL: Clara Fernandes
2. Idade: 28
3. Fuso horário: GMT Lisboa
4. Horas online diárias: 10H
5. Discord: pluxury1
6. Nickname: Moon Vendetta
7. ID: 7533

Informação adicional

⦁ Líder da organização…
da00e128b8a6193518d4ea0b7e48bf21.png


Federal Investigation Bureau


Qual é a razão pela qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)

2.1 Estive no FIB durante vários mandatos a cargo alto no qual sempre dediquei-me para garantir o respeito, ordem e disciplina. Possuo toda a perícia e conhecimentos necessários para líder. O Federal Investigation Bureau (FIB) é a única organização que tem tarefas específicas dentro do Estado que se concentram em investigações a nível federal.

2.2 Tenho observado alguma inactividade, e estou ciente de como o FIB tem mudado ao longo do tempo. Estarei preparada para recriar o FIB como era em tempos, torná-la novamente como uma das organizações mais ativa e presente na cidade para que seja reconhecida pela sua eficiência. Ter agentes esforçados e dedicados, não despedir automaticamente alguém mas sim fazer crítica construtiva e ajudá-los a aprender.

2.3 Garantir que o FIB oferece sempre o seu apoio às outras organizações assim que solicitado e possuir agentes devidamente estruturados no terreno.

Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

Construir a qualidade da RP dentro da organização


Conservar uma relação saudável entre membros do FIB.
Realizar formações / treinos em forma de eventos para melhorar a qualidade de RolePlay na organização. Melhorar a avaliação do perigo, reação rápida no terreno, comunicação, gerência eficiente sobre as negociações como também formar uma equipa com unidade canina para investigações mais aprofundadas e detalhadas.

Comunicação

Estar a disposição e pronto ao serviço para qualquer chamada de apoio das outras organizações estatais. Manter uma boa relação e comunicação com as mesmas.

Eventos

Manter atividade nos eventos e ter Fair-Play com as organizações ilegais.
Mostrar aos cidadãos de Los Santos que o FIB estará presente para os servir e proteger como também organizar eventos com muita diversão.

Favoritismo
Os agentes não iriam querer trabalhar para o FIB se se depararem com problemas como o alto comando a favor de um agente, promoções injustas, o trabalho do agente não ser apreciado como deve ser, etc. Os agentes preferem trabalhar para organizações que valorizam as suas contribuições e realizações. Todos terão o que merecem.

Ouvir os Curators

É muito evidente que os líderes devem seguir as instruções do seu curator, quero manter uma boa relação com eles porque eles são cruciais para o RolePlay de uma organização. Graças a todos os Curators do FIB, pude ver o seu trabalho árduo.


Obrigada por ler a minha candidatura 🙂

Moon Vendetta
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom