Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
21354
Players nickname
Yanick DaKoKis
Suspect ID
26568
Date of violation
May 22, 2024
Time of violation
22h20
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=xGStamVindw

Banana

Player
Player
Joined
Jan 14, 2023
Messages
64
olá eu primeiramente gostaria de saber onde está o ghostpeek isto so assim devia ser cancelado segundo a minha gravação deu erro mas posso mostrar com outra pov do mesmo dia e de poucas horas antes disso e ele tinha visão da minha cabeça braço e metade do corpo e eu vim um comentario de uma tal pessoa q uma certa ave me disse q era voce a dizer que se continuarmos com cheteres isto nunca mais avança mas a isso pelos vistos n sou bem vindo a esta (pobre) cidade agradeço que veja o meu ponto de vista ;)
esta aqui a pov de uma hora antes obrigado.
 

HarryV2

Player
Player
Joined
May 8, 2024
Messages
10
olá eu primeiramente gostaria de saber onde está o ghostpeek isto so assim devia ser cancelado segundo a minha gravação deu erro mas posso mostrar com outra pov do mesmo dia e de poucas horas antes disso e ele tinha visão da minha cabeça braço e metade do corpo e eu vim um comentario de uma tal pessoa q uma certa ave me disse q era voce a dizer que se continuarmos com cheteres isto nunca mais avança mas a isso pelos vistos n sou bem vindo a esta (pobre) cidade agradeço que veja o meu ponto de vista ;)
esta aqui a pov de uma
 
Last edited by a moderator:

Ferreirão Camorra

Server Administrator
Server Administrator
Joined
Aug 20, 2022
Messages
532
Reclamação Aceite

O POV do evento não foi presente conforme solicitado.
O ID 26568 será punido com Ban por Regas dos Eventos 1.7​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom