Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
12493
Players nickname
Pereira DasSeconds
Administrators nickname
Murder Swayze
Date
Dec 17, 2023
Time
00:00
Proofs
https://imgur.com/a/Jlvb6LL

Pereira Clover

Player
Player
Joined
Jul 29, 2023
Messages
36
Prezados Administradores do servidor Grand RP,

Gostaria de solicitar, respeitosamente, que reconsiderem o meu banimento do servidor Grand RP. Escrevo esta mensagem primeiramente para pedir desculpas sinceras a todos os administradores e jogadores pelo meu comportamento inapropriado.

Admito que utilizei cheats, o que vai contra as regras que todos devemos seguir. Reconheço que minhas ações foram injustas e prejudicaram a experiência dos outros jogadores, além de desrespeitar o trabalho árduo da equipa de administração que se esforça para manter a comunidade saudável e divertida.

Sei que agi de forma errada e estou profundamente arrependido pelas minhas decisões. Lamento profundamente não ter agido de acordo com esses valores. Quero assegurar que aprendi com este erro e estou comprometido a seguir todas as regras do servidor daqui em diante.

Peço humildemente uma segunda chance para retornar à comunidade, pois já deixei neste servidor várias horas da minha vida. Comprometo-me a contribuir positivamente para o servidor e a respeitar todas as normas estabelecidas. Estou disposto a aceitar quaisquer condições ou restrições que considerem necessárias para minha reintegração.

Mais uma vez, peço desculpas sinceras a todos os afetados pelas minhas ações e agradeço antecipadamente pela compreensão e consideração.

Lembrando que já fui banido á 8 meses e reforço que aprendi com os meus erros e não voltarei a cometer a mesma irregularidade.

Obrigado.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom