Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

costa silva

Player
Player
1. Seu nome IRL- yuri
2. Sua idade- 18
3. Fuso horário- lisboa
4. Média online por dia- 4-6 horas
5. Seu Discord- silva carlos
6. Seu apelido- yuri silva
7. Sua ID- 23776

Informações adicionais
1. Líder de ballas

2. Por que que quer ser um líder desta organização específica? (Lista três razões com uma explicação)

- Eu quero me tornar um líder da ganga ballas porque no primeiro passo que foi dado na cidade, eu tinha um amigo que estava em uma gangue, e quando eu o vi como ele jogava eventos e como ele lidou com os membros de sua gangue, eu estabeleci meu objetivo na cidade para me tornar um líder, então eu lutei e estudei todas as leis para me tornar um líder.

- E eu quero me tornar um líder porque tenho experiência em RPG e sei como lidar com todos os eventos IC que precisam ser jogados em papéis RP, e você precisa fazer isso sem quebrar as regras do servidor, e isso é algo que me levou muito tempo para aprender todas as regras do servidor e aprender todas as coisas. É por isso que agora estou pronto para me tornar um líder.

3. Seu conselho para melhorar o nível de RolePlay na organização.

- Eu sei como fazer RP corretamente sem quebrar as regras.

- Eu permaneci ativo na minha gangue para que meus membros da gangue e demonstrei-se de que ninguém quebre as regras e ensine novas pessoas também por sua experiência.

- Tentarei completar meu mandato sem aviso ou advertência verbal.

Ferreirão Camorra

Senior Administrator
Senior Administrator
Candidatura Rejeitada

Candidatura com pouca argumentação, discord do autor indisponível/errado.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom