Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
25866
Players nickname
Gustavo Lisinho
Administrators nickname
Madam Murphy
Date
Mar 3, 2025
Time
20:36
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=bE7igSM45ec

Chiclibis

Player
Player
O nosso colega ID 23680 estava a sendo preso e fomos atrás dele para tentar recuperá-lo, e evitar que fosse preso!

Tudo dentro de RP fomo atrás das senhoras que o prenderam e demos engine block no carro e íamos matar elas para soltar o nosso colega, ai vem a senhora administradora Madam Murphy e da punição pela 6.15 ao ID 20523 mas o RP já tinha sido iniciado pela parte dele e para mais eu quando sai do carro nem um tiro dei e levei punição por 6.15? porque essa atitude ?

Chiclibis

Player
Player
O nosso colega ID 23680 estava a sendo preso e fomos atrás dele para tentar recuperá-lo, e evitar que fosse preso!

Tudo dentro de RP fomo atrás das senhoras que o prenderam e demos engine block no carro e íamos matar elas para soltar o nosso colega, ai vem a senhora administradora Madam Murphy e da punição pela 6.15 ao ID 20523 mas o RP já tinha sido iniciado pela parte dele e para mais eu quando sai do carro nem um tiro dei e levei punição por 6.15? porque essa atitude ?
Para não falar que fiquei sem tudo o que tinha no inventário de ilegal muitas munições balas, droga etc... não faz sentido

Status
Not open for further replies.
Top Bottom