Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Your ID
18707
Players nickname
Ferreirao Deadly
Suspect ID
12719
Date of violation
Sep 26, 2025
Time of violation
21:07
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=0QXHU-i2Ov0

Ferreirão Deadly

Player
Player
Boas, ao iniciar um mandato de morte da darknet, o ID 12719 foi morto no gueto e quando foi para ser reanimado foi-lhe dito para quando se levantar colocar as maos no ar. o resto já sabem ..

Edu

Player
Player
POV invalida porque tem menos de 1min, e ao segundo 29 ouvimos "mata mata mata" para o condutor do outro veiculo, logo nenhuma arma apontada a mim... Por isso NO FEAR nao se aplica.

Ferreirão Deadly

Player
Player
POV invalida porque tem menos de 1min, e ao segundo 29 ouvimos "mata mata mata" para o condutor do outro veiculo, logo nenhuma arma apontada a mim... Por isso NO FEAR nao se aplica.
O “No Fear” não se resume a ter ou não uma arma apontada. Antes de seres reanimado, sabias perfeitamente que tinhas de levantar as mãos. Toda a gente estava armada, mesmo assim, decidiste fugir? Sabendo que podias levar um tiro e acabar morto, isso é o quê, senão No Fear?

Eu não preciso de 1 min de pov quando se entende tudo em menos de 1 minuto, se não sabes aprende primeiro a ler as regras das reclamações antes de falares. para nao falar do carro membro da tua familia que aparece lá por metagaming..

Last edited:

Edu

Player
Player
No RP se esta inconsciente, é normal nao ouvir e falar, logo nao ouvi para levantar maos, uma vez que ninguem me deu ordens segui o meu RP. Metagaming é aplicavel se for OCC, como foi ICC nao é metagaming. Alem disso se um familiar passar de carro e ver no mini mapa um familiar, nao é mini metagaming. Por isso os dois lados tem a sua razao, a razao nunca esta num so dos lados.

Last edited:

Ferreirão Deadly

Player
Player
No RP se esta inconsciente, é normal nao ouvir e falar, logo nao ouvi para levantar maos, uma vez que ninguem me deu ordens segui o meu RP. Metagaming é aplicavel se for OCC, como foi ICC nao é metagaming. Alem disso se um familiar passar de carro e ver no mini mapa um familiar, nao é mini metagaming. Por isso os dois lados tem a sua razao, a razao nunca esta num so dos lados.
Lá vens tu com as tuas manhas do bla bla bla... Nem te dês ao trabalho de escrever mais! cada vez que tocas no teclado só sai asneira.

Deixa agora esta thread para analisarem.

Ferreirão Deadly

Player
Player

Nao mostres so o que te convem, se quiseres abre uma reclamação no forum mas coloca tudo certinho incluindo o que voces escreveram tbm.. se não colocares eu faço questão de o por.

Edu

Player
Player
"Escrever o que?"
Isto ajuda a entender que eu nao iniciei nenhum RP...
Assim ficamos a saber quem esta a procurar confusao ICC e OCC.

Top Bottom