Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Rejected Candidatura a Administrador | Forrest Tveit

Rejected
Status
Not open for further replies.

Luna Class

bad
Player
Informações

Seu nome na vida real: Alp

Você tem 18 anos ou mais (idade fora do jogo): Sim | 26

Fuso horário + país: GMT+3 Turquia

Com base na hora do servidor De que horas a que horas você joga (XX:XX a XX:XX usando o formato de 24 horas): com gmt+3 19:00 - 02:30

Média de horas online por dia: 5 / 6

A tua ID do Discord: luunaclass

Nome da tua personagem (IC): Forrest Tveit

Informações adicionais

Por que queres tornar-te administrador e deixar a vida RP?

Comecei a jogar neste projeto há quase dois anos, fiz amizades significativas, criei memórias duradouras e ganhei uma experiência valiosa. Sempre procurei cumprir as regras e contribuir positivamente para o servidor. O processo de revisão dos fóruns bloqueados pelos administradores turcos está a demorar muito e o tempo de espera para os jogadores que apresentaram as reclamações está a tornar-se excessivo. Sempre tentei orientar os recém-chegados, partilhar o que sei e facilitar as coisas para eles, mas depois de enfrentar muitos problemas no RP, decidi sair do RP e candidatar-me a administrador. Com tudo o que aprendi até agora, acho que posso ser mais útil como administrador.

Quais são os seus pontos fortes?

Sei guardar segredos, aprendo rápido.

Quais são os seus pontos fracos?

Impaciente, emocional.

Que competências pode trazer para a equipa de administradores?

Vou trazer as funções da equipa, por exemplo:

FMM - Moderadores de membros do fórum

QAM - Gestor de garantia de qualidade

TPM - Gestor de progresso de tradução

DM - Gestor de funções

BAM - Gestor de recurso de banimento

ARM - Gestor de Recuperação de Contas

Estás pronto para vender o teu negócio? (É proibido ter um negócio enquanto és administrador)

- Não tenho nenhum negócio.

Alguma questão ou situação na vida real que esteja a impedir-te de estar ativo no momento ou em breve?

- Não.

Mais alguma coisa que devemos levar em consideração ou saber sobre a tua candidatura?

- Tenho um escritório.

Obrigado pela análise.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom