Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
29724
Players nickname
Venom_Montana
Administrators nickname
Madam_Murphy
Date
Jan 4, 2026
Time
00.00
Proofs
https://imgur.com/a/AAOTrhf

VENOM MONTANA

Player
Player
Fórum onde fui banido:Approved - R.G 6.3 ID 29711 e 29724

Olá,

No dia 4 deste mês, ao entrar no jogo, percebi que minha conta havia sido banida. No entanto, afirmo que não cometi nenhuma violação das regras.

Ao verificar o fórum, vi que foi aberto um tópico relacionado a mim sob o título R.G 6.3. No tópico, é mencionado que o jogador chamado Adver cometeu uma infração; porém, as únicas ações registradas em meu nome são as seguintes:

• 120 munições
  • 6 carregadores
  • 6 unidades de juice
  • 30 unidades de cocaína
Esses itens são coisas que eu compro rotineiramente todos os dias. Não tive nenhuma má intenção nem qualquer objetivo fora das regras.

Após adquirir esses itens, minha antiga família me chamou para uma guerra, e eu atendi ao chamado participando do confronto. A situação se resume apenas a isso, e acredito que fui banido devido a uma avaliação incorreta.

Solicito respeitosamente que o caso seja analisado novamente e que minha situação seja corrigida.

Atenciosamente,
Venom Montana

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Compreendo que a quantidade de itens retirados não é muito grande, mas, mesmo assim, eles foram retirados sem autorização. Se tiver provas de que lhe foi permitido retirar esses itens, por favor, apresente-as.
Não havendo provas, o máximo que posso propor é a remoção da sua recorrendo ao money wipe.​

VENOM MONTANA

Player
Player
Compreendo que a quantidade de itens retirados não é muito grande, mas, mesmo assim, eles foram retirados sem autorização. Se tiver provas de que lhe foi permitido retirar esses itens, por favor, apresente-as.
Não havendo provas, o máximo que posso propor é a remoção da sua recorrendo ao money wipe.​
ACEITO

Status
Not open for further replies.
Top Bottom