Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Your ID
1014
Players nickname
dani shenanigans
Suspect ID
29973 29118
Date of violation
Jan 29, 2026
Time of violation
22:40
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=rZ7_B2dFk3Q

Dnnz

Player
Player
Se possível gostaria de ver a pov dos 2 pois os mesmos não falham 1 tiro, e tem membros da família deles que já foram ban varias vezes por não postar pov no fórum etc. Esta ai a pov completa também
Se querem jogar, pelo menos joguem legit. e não se armem em maiores com cheats xd
Tudo da mesma familia

Last edited:

Madam Murphy

Senior Administrator
Senior Administrator
Obs.: As POVs fornecidas juntamente com a reclamação não poderão ser analisadas.

1. O primeiro clipe está editado (sem o som do jogo). Todas as POVs devem conter o áudio do jogo.
( Caso possua uma POV do evento com som, faça uma nova reclamação. )

2. O segundo clipe é do dia 03/01/2026, portanto já ultrapassou o prazo de 48 horas.

A única POV que será levada em consideração, e para a qual será feito o pedido de POV, é a enviada no formulário.

Seguindo:

Venho por este meio, solicitar ao ID: 29118 a POV do evento completo sem qualquer tipo de edição.
(Tem 12 horas para apresentar a mesma.)​

ÜstadMerdo

I'm better than all of you
Player
Obs.: As POVs fornecidas juntamente com a reclamação não poderão ser analisadas.

1. O primeiro clipe está editado (sem o som do jogo). Todas as POVs devem conter o áudio do jogo.
( Caso possua uma POV do evento com som, faça uma nova reclamação. )

2. O segundo clipe é do dia 03/01/2026, portanto já ultrapassou o prazo de 48 horas.

A única POV que será levada em consideração, e para a qual será feito o pedido de POV, é a enviada no formulário.

Seguindo:

Venho por este meio, solicitar ao ID: 29118 a POV do evento completo sem qualquer tipo de edição.
(Tem 12 horas para apresentar a mesma.)​
Não se pode pedir um vídeo POV de outro vídeo POV sem som; se for uma imagem editada, esse fórum deveria ser fechado. Essa regra se aplica a todos os servidores, e foi meu amigo quem tirou a foto, não eu. Este fórum precisa ser encerrado. Não é possível fazer pedidos de opinião.

ÜstadMerdo

Player
Penso que sejas surdo entao vou te sugerir comprar um aparelho destes para o teu bem.

Experimente aparelhos auditivos em casa durante 30 dias. Sem compromisso. https://share.google/f1CpQTy9fyhkL3AFD
Meu amigo idiota, não há som nesta gravação, o administrador já disse que é uma versão editada na primeira pessoa, e isso é contra as regras. Além disso, nem sequer estou a disparar sobre ti, é meu amigo, porque é que me estás a pedir uma versão na primeira pessoa?

Dnnz

Player
Player
i will speak english so u understand better, u know what "proofs" means ? if u see the "proof", u will see that the pov has sound. and if u dont have nothing to hide, why dont send it already and stop talking.

ÜstadMerdo

Player
i will speak english so u understand better, u know what "proofs" means ? if u see the "proof", u will see that the pov has sound. and if u dont have nothing to hide, why dont send it already and stop talking.
every single grand rp server has the rules says if the pov has no sound thats means POV is invalid this mean that forum should close if you search "edited pov" on forum you gonna see there is more forums says POV with no sound is invalid proof cant approve also i can talk 4 language broski i can understand you very well gokhan so you dont need the talk me in english also i didnt kill you my friend killed you why do i have to post my POV if you want you can watch my friends i dont wanna be bad at people who play in this server im not cheating or using any other thing why would i hide im just saying this the forum is not correct

Dnnz

Player
Player
but the pov has sound bro, why cant u understand that ? lmao check "proof"
i know that i died to id 29973, not my fault the admin request the pov of the id 29118

Your ID1014
Players nickname dani shenanigans
Suspect ID29973 29118
Date of violation Jan 29, 2026
Time of violation 22:40
Proofs

ÜstadMerdo

Player
but the pov has sound bro, why cant u understand that ? lmao check "proof"
i know that i died to id 29973, not my fault the admin request the pov of the id 29118

Your ID1014
Players nickname dani shenanigans
Suspect ID29973 29118
Date of violation Jan 29, 2026
Time of violation 22:40
Proofs
bro its clearly can see got shot from up why did you ask for POV you can see the tracers coming from up

Dnnz

Player
Player
whatever, the admin requested. i wanted both, admin request what he things its right. not my fault. i may be speaking chinese idk.

Last edited:

ÜstadMerdo

Player
Entao se é assim tao obvio pq que nao postas aí a pov cheira-me que n gravas-te ne
Não, gravei, mas a minha internet está muito má agora. A gravação toda tem cerca de 20 minutos, acho que não vou conseguir enviar, mas vou tentar enviar a gravação do meu combate contra ele. Não quero ser banido.

Top Bottom