Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Your ID
25783
Players nickname
rick silva
Suspect ID
7517
Date of violation
Jan 31, 2026
Time of violation
0000
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=M1QO01-2-Z4

Nox Mystery

Player
Player
Ai agora é a mim, a tua escomalha de npcs é que começa a disparar para os meus e não gostas de levar. Menos choro oh Fernando ganha mas é um bocado de maturidade sff.
Eu que só jogo aí por diversão não preciso de chamar gajo de outras línguas só para ser alguém num servidos, mas pera, onde tavas tu quando o servidor estava com bastantes players? Oh esquece tavas a farmar feito npc 🤣
Agora que és lenda não podem tocar na flor queres ver 🤣
A staff tá aí para dar punições ainda por cima és o líder por isso também sobra para ti
Ps: acabou-se a mamã pk mamar é em Espinho .

Dnnz

Player
Player
O 1104 tinha cabeça na darknet, e foi morto.. e do nada quando vc.. sem saberem de nada apareceram .. curioso.. neh
Informo que o acontecimento da thread é antes do evento RP TICKET e o acontecimento que o SENHOR fala é depois do RP TICKET.
O ID 1104 não tinha a cabeça na darknet quando o mataram antes de evento porque o teu amigo 29727 levou punição numa thread já analisada.
Mas se quiseres que meta essa situação no fórum é só comentar mais uma vez, pq mesmo com a cabeça na darknet não vos dá o direito de matar depois de um evento, logo estão a quebrar a regra de eventos 1.2 e visto que foram precisos varios membros da sua familia para me matar dará até direito a warn de familia
1.2 É proibido matar/roubar/raptar/etc. antes do evento começar(10 minutos antes), durante e 5 minutos depois do evento terminar. | WARN |

Baptista Lobo

Player
Player
ve as regras,,, e tinhas sim antes oi eu que coloquei por estares colocar musica altos berros.. ve se bem, na tua pov.. Muitos ja fizeram isso antes , porque nunca se sabe que horas começa o evento RP ticket entao essa regra nao se aplica.. alem disso so se mudaram agora porque se forem procurar outras reclamações arquivada estao la mencionadas..

Last edited:

Amilcar Mystery

Player
Player
ve as regras,,, e tinhas sim antes oi eu que coloquei por estares colocar musica altos berros.. ve se bem, na tua pov.. Muitos ja fizeram isso antes , porque nunca se sabe que horas começa o evento RP ticket entao essa regra nao se aplica.. alem disso so se mudaram agora porque se forem procurar outras reclamações arquivada estao la mencionadas..
Essa regra aplica-se sim só n se aplica a parte antes de começar o evento mas depois de terminar tens q esperar os 5 minutos depois de terminar, caso contrário estas a quebrar a regra 1.2

Baptista Lobo

Player
Player
Essa regra aplica-se sim só n se aplica a parte antes de começar o evento mas depois de terminar tens q esperar os 5 minutos depois de terminar, caso contrário estas a quebrar a regra 1.2
claro mas foi antes do evento que estamos falar.. nao depois.. certo?
eu so gosto que seja igual para todos..

Dnnz

Player
Player
Onde esta a bounty aqui? Quebraram regra porque o evento ja estava ativo e ainda voltaram a quebrar depois do evento porque têm de esperar 5minutos.
E essa print que enviaste, o rp começou bem antes do evento começar, por isso nao houve quebras de regras

Last edited:
Top Bottom