By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Atiras pra nós pra tirar os coletes antes dos tickets tas a espera que não levas retorno! Meu amigo queres jogar porco também sabemos jogar! Vai chorar mais
Ai agora é a mim, a tua escomalha de npcs é que começa a disparar para os meus e não gostas de levar. Menos choro oh Fernando ganha mas é um bocado de maturidade sff.
tirei tens a certeza? eu se fosse a ti nao tinha tenta a certeza dissoAtiras pra nós pra tirar os coletes antes dos tickets tas a espera que não levas retorno! Meu amigo queres jogar porco também sabemos jogar! Vai chorar mais
entao aqui tas a fazer o que, dar festas as flores queres ver, ganda burro fdstirei tens a certeza? eu se fosse a ti nao tinha tenta a certeza disso
entao aqui tas a fazer o que, dar festas as flores queres ver, ganda burro fds![]()
Ahaha tenho certeza, atiras tu e os da tua fam, até matam primeiros o da nossa fam e depois só fizemos o retorno mas não adianta chorares, nem fazeres teaming com os outrostirei tens a certeza? eu se fosse a ti nao tinha tenta a certeza disso
queres falar de teaming..... deves andar um bocado perdido do pt so podeAhaha tenho certeza, atiras tu e os da tua fam, até matam primeiros o da nossa fam e depois só fizemos o retorno mas não adianta chorares, nem fazeres teaming com os outros
Mesmo a dizer que fodeu o espanhol a cara podre, ganda burro fdslmaoo
RG3.2 É proibido mencionar qualquer familiar em qualquer chat, incluindo o chat de voz. | MUTE 180 minutos ou BAN até 7 dias |
caso nao saibas nos tavamos perto e ouvimos os tiros, já que não sabes disparar neste jogo devias utilizar mais os ouvidos pahO 1104 tinha cabeça na darknet, e foi morto.. e do nada quando vc.. sem saberem de nada apareceram .. curioso.. neh
Informo que o acontecimento da thread é antes do evento RP TICKET e o acontecimento que o SENHOR fala é depois do RP TICKET.O 1104 tinha cabeça na darknet, e foi morto.. e do nada quando vc.. sem saberem de nada apareceram .. curioso.. neh
Essa regra aplica-se sim só n se aplica a parte antes de começar o evento mas depois de terminar tens q esperar os 5 minutos depois de terminar, caso contrário estas a quebrar a regra 1.2ve as regras,,, e tinhas sim antes oi eu que coloquei por estares colocar musica altos berros.. ve se bem, na tua pov.. Muitos ja fizeram isso antes , porque nunca se sabe que horas começa o evento RP ticket entao essa regra nao se aplica.. alem disso so se mudaram agora porque se forem procurar outras reclamações arquivada estao la mencionadas..
claro mas foi antes do evento que estamos falar.. nao depois.. certo?Essa regra aplica-se sim só n se aplica a parte antes de começar o evento mas depois de terminar tens q esperar os 5 minutos depois de terminar, caso contrário estas a quebrar a regra 1.2
ve as regras,,, e tinhas sim antes oi eu que coloquei por estares colocar musica altos berros.. ve se bem, na tua pov.. Muitos ja fizeram isso antes , porque nunca se sabe que horas começa o evento RP ticket entao essa regra nao se aplica.. alem disso so se mudaram agora porque se forem procurar outras reclamações arquivada estao la mencionadas..