Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
6509
Players nickname
Jotinha manuel
Administrators nickname
Konig Swayze
Date
May 17, 2023
Time
00:00
Proofs
https://imgur.com/a/uZJmWPK

jotinhamanuel69

Player
Player
Olá equipa do servidor Grand RP,

Venho por este meio pedir a revisão e possível remoção do meu ban no servidor. Fui banido por ter utilizado cheats e quero começar por admitir o meu erro. Na altura em que isso aconteceu eu era mais novo e não tinha a maturidade nem a noção das consequências que as minhas ações podiam ter.

Hoje reconheço claramente que o que fiz foi errado e que vai contra as regras do servidor e contra o espírito do jogo justo para todos os jogadores. Quero pedir sinceramente desculpa à equipa de staff e também à comunidade do servidor por ter tomado essa decisão.

Com o passar do tempo cresci e aprendi com esse erro. Percebo agora a importância de respeitar as regras e de jogar de forma justa. Estou verdadeiramente arrependido do que fiz e gostava muito de ter uma segunda oportunidade para voltar ao servidor.

O Grand RP sempre foi um servidor onde gostei muito de jogar e passar tempo, e se me for dada outra oportunidade comprometo-me a respeitar todas as regras, a nunca mais utilizar qualquer tipo de cheats ou programas externos e a manter um comportamento correto dentro do servidor.

Compreendo perfeitamente se a decisão da equipa for manter o ban, mas espero que possam considerar este pedido e dar-me a oportunidade de provar que aprendi com o erro e que consigo ser um membro positivo da comunidade.

Agradeço desde já a atenção e o tempo dedicado a ler o meu pedido.

Com os melhores cumprimentos.
Jotinha Manuel

Status
Not open for further replies.
Top Bottom