Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
6093
Players nickname
Cacilda NoFace
Administrators nickname
David Sixty
Date
Mar 22, 2026
Time
10:24
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/1292806/#post-4490916

Ana31

Player
Player
Boa tarde, acontece que eu fiz um pedido de pov request ontem ao id 29179, o senhor administrador pediu uma pov completa e sem ediçoes ao mesmo, onde o mesmo apresenta 1min de pov, o senhor admnistrador aceitou e rejeitou a minha reclamação, mas então há uns dias um membro da minha familia passou pelo mesmo, onde só apresento 1 min da pov, nao a pov completa como o id 29179 e o meu membro da fam foi banido? e este mesmo é aceite porque?? Qual a diferença, poderiam me dizer??

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Boa tarde. Inicialmente, o jogador forneceu um POV incompleto do evento, no entanto, posteriormente, enviou o POV completo por mensagem privada ao administrador em questão. O administrador, por sua vez, pediu ao jogador para que o mesmo publicasse esse POV no fórum, o que o jogador fez algum tempo depois (editou a sua mensagem com o POV incompleto, subsittuindo o link). Após o encerramento da thread no fórum, o jogador retirou o acesso ao vídeo, porém, mesmo assim, o administrador conseguiu descarregá-lo.
Assisti o POV completo do evento e não detectei nenhuma suspeita, pelo que considero que a reclamação foi analisada corretamente.
Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom