Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
6093
Players nickname
Cacilda NoFace
Administrators nickname
Leo Pluxury
Date
May 3, 2026
Time
00:00
Proofs
https://imgur.com/a/YC4XJmJ

Ana31

Player
Player
Venho por este meio pedir desculpa pelo comportamento que tive recentemente no chat prime.

Durante um acontecimento com outro jogador, acabei por escrever uma frase inadequada relacionada com suicídio. Reconheço que foi completamente errado da minha parte, independentemente do contexto ou da provocação que estava a acontecer no momento.

Percebo agora que este tipo de mensagem pode ser sensível, causar desconforto a outros jogadores e vai contra as regras do servidor. Não foi minha intenção incentivar ou banalizar um assunto tão sério, mas compreendo que o resultado foi esse.

Estou sinceramente arrependida pelo que disse e garanto que não voltará a acontecer. No futuro, vou evitar entrar em discussões e manter sempre um comportamento respeitoso dentro do servidor.

Peço, se possível, que considerem uma redução da punição ou um unban com condições (como money wipe, se acharem adequado). Aceito qualquer decisão da administração e agradeço pela atenção.

Cumprimentos,
Cacilda NoFace.

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Considero que a punição que foi aplicada já é bastante leve, tendo em conta toda a gravidade da situação.
Rejeitado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom