Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
5395
Players nickname
Nuno Soares
Administrators nickname
FauStino bluehaze
Date
May 11, 2022
Time
00.55
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/99997/

Nunno1904

Player
Player
Boa tarde,

Venho recorrer a este pedido após um bloqueio que me foi atribuído por não apresentar POV de um informal. não tinha qualquer conhecimento até à data (por erro meu), que tinha que ter a gravação do informal até 48 horas.
É a minha primeira experiência em servidores de RP e ainda estou num processo contínuo de aprendizagem, lamento por esse facto.
como falei anteriormente no report do jogador que o fez eu nao estava a espera que ir a um evento para me ir divertir me iria causar tudo isto.ate porque elementos da familia dizem que pelos videos o damage que recebi nao foi suficiente para morrer mas sou honesto nao percebo nada disso.
Posso afirmar que não uso, nem nunca usei, qualquer tipo de softwares externos ou fiz alterações ao jogo. Não tenho razões para o fazer nem o faria, principalmente porque fiquei sem pc 1 mes e tal porque avariou do nada e comprei este novo nem a uma semana e levar o ban tira me a vontade de jogar e deixa me um pouco triste.
Estou à completa disposição de qualquer necessidade que tenham de verificar ficheiros ou algo que me possa ajudar nesta situação. Adorava poder permanecer a jogar no servidor uma vez que estou a ter uma ótima experiência em todas as facetas do mesmo.
Envio este sincero e humilde apelo pois não quero colocar em questão a decisão da punição que me foi atribuída. Gostava apenas que o meu ban fosse, se possível, reduzido.
Mais uma vez estou disposto a realizar qualquer medida necessária para ajudar nesta questão.

Aguardo uma resposta da vossa parte e agradeço a atenção disponibilizada.

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Boa tarde.
A sua conta tem acerca de 3 meses portanto já devia de saber perfeitamente as regras.
Tendo em conta que em 3 meses esta é a sua primeira punição, decidi reduzir o seu ban.
Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom