Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
7308
Players nickname
Katia Kiss
Suspect ID
13871
Date of violation
May 12, 2022
Time of violation
18:40
Proofs
https://youtu.be/p9_s8FzESXE

Katia Kiss

Player
Player
Joined
May 6, 2022
Messages
5
stava AFK no carrinho de lache na praça, como faço todos os dias. Quando retornei para iniciar meu dia na cidade, encontrei um player em cima do carrinho. Eu ia levar o carrinho para entregar e fui bem devagar para não derrubá-lo, porem como ele estava dormindo achei que não deveria levá-lo para outro lugar sem ele estar presente.
com cuidado dei um empurrão apenas para tirá-lo de cima do carrinho (não sei se isso poderia ser considerado erro da minha parte). E continuando meu caminho, fui fechada por um carro com dois individuos e um deles sem falar nada
sacou da arma e me matou. Está sempre acontecendo este tipo de coisa comigo na cidade. Talves não tenha fundamento esta minha reclamação, mas gostaria que por gentileza verificassem este caso. Nunca joguei RP, confesso, sei que tem regras e tento segui-las todas.
 

Rodrigo Jesus

Player
Player
Joined
Mar 9, 2022
Messages
620
Boa noite!

Após analisar a seguinte situação, tomei a decisão de aceitar o report!

Regra Geral 6.16 - Durante o roubo a uma pessoa, carros armados, camiões(qualquer tipo de transporte) deverá haver no mínimo 2 carros e 4 pessoas para o parar e roubar.
Também não podem roubar jogadores que estejam a exercer trabalhos iniciantes.

Logo, as punições serão as seguintes:
- ID 13871 | Demorgan 120m | Regra Geral 6.16
- ID 12462 | Demorgan 120m | Regra Geral 6.16

 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom