Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
2660
Players nickname
Pedro PJGomes
Suspect ID
82
Date of violation
May 12, 2022
Time of violation
5 MINUTOS
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=QhoLFGX1OqY

pedro gomes

Player
Player
Depois de me pedir minha identificação e eu mostrar a mesma ao senhor Juiz o mesmo me pede para mostrar como minhas licenças a qual eu questiono o porque da amostra das mesmas e a resposta foi que não tinha motivo. Eu tinha acabado de entrar no serviço do hospital me digam o que foi isto e se essa pessoa pode fazer o que me fez algemando de voz de algemamento e algemando 2 vezes pela frente visto que um juiz não pode algemar nenhuma cidade. Pode sim dar voz de prisão mas tem que ter motivo para isso.

Fonas cigano

Player
Player
ahahhaha que puta de javardice ahhaha, so podia vir dos membros do sixty mais uma vez...
os que mais derespeitavam e so faziam asneira agora tao no governo pensam que isto e tudo deles hahaha
que gajo mais burro esse artista ahahaha
espero que sejam punidos como deve ser, e para um juiz sabes totil disto ahahaha
um warning era pouco nesse burro.

Os admins que metam olhos nisto ahhahahaha

Fonas cigano

Player
Player
o nosso governador diz, eu sou o governador e tens que mostrar?so pq es governador as regras nao sao aplicadas?wtf jakarey e que nao vales nada mesmo rapaz, dedica te mas e ao que fazias antigamente, nem no governo tens forca es realmente um inutil

Mara Guedes

Player
Player
3.10. Falha na identificação / Não apresentação de documentação - Recusa em fornecer documentos tais como um passaporte ou licença a um funcionário autorizado - Um funcionário público ou LEO que não se identifique quando obrigado a fazêlo, tal como indicado em o Código de Processo Civil - É punido com uma multa de ($10.000) e pode ser preso até 15 meses

Fonas cigano

Player
Player
3.10. Falha na identificação / Não apresentação de documentação - Recusa em fornecer documentos tais como um passaporte ou licença a um funcionário autorizado - Um funcionário público ou LEO que não se identifique quando obrigado a fazêlo, tal como indicado em o Código de Processo Civil - É punido com uma multa de ($10.000) e pode ser preso até 15 meses
claro que vinhas em defesa menino dark, mas nem RP estes gajos sabem fazer.sao uns javardoes

Mara Guedes

Player
Player
nao e defesa... tipo so estou a dizer que ele nao meteu tudo o que aconteceu desde o principio. so meteu a parte que lhe convem.

Eusebio

Player
Player
oh nabu ele mostrou a identificacao ao Juiz.
esse burro do juiz e q decidiu pedir as outras licencas todas e nunca deu um motivo para estar a pedir.
E ainda se lembra de algemar o medico loooool.

Este governador tb deve achar q istu e tudo dele e pensa que os outrus sao burros

Jah Carey

Player
Player
Depois de me pedir minha identificação e eu mostrar a mesma ao senhor Juiz o mesmo me pede para mostrar como minhas licenças a qual eu questiono o porque da amostra das mesmas e a resposta foi que não tinha motivo. Eu tinha acabado de entrar no serviço do hospital me digam o que foi isto e se essa pessoa pode fazer o que me fez algemando de voz de algemamento e algemando 2 vezes pela frente visto que um juiz não pode algemar nenhuma cidade. Pode sim dar voz de prisão mas tem que ter motivo para isso.

Se nao for pedir muito, peço que poste a POV a partir do momento em que lhe foi pedido de mostrar a sua identificaçao ou ate a sua entrada em serviço.

Caso lhe foi pedido por um funcionario autorizado de mostrar a sua identificacao e as suas licenças como esta especificado no artigo 3.10 e nao cooperar Sim esta sujeito a ser preso e levar uma multa. E como lhe disse uma desobedencia a ordens como especificado no artigo 4.1.2 esta sujeito a ser despedido da sua organizaçao.

Essas leis nunca foram alteradas e sempre existiram mesmo antes de entrar em serviço o novo governo. E como bem disse o senhor, conhece das leis. Portanto se conhece a lei, e recusou-se a mostrar as suas licenças a um funcionario autorizado que lhe mostrou a identificaçao como pode ser visto no topo esquerdo do seu ecra com todo o gosto digo lhe o Juiz fez o seu trabalho, agora sim nao podia algemar o senhor sendo que estava de frente.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom