Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
14319
Players nickname
Alex Putain
Administrators nickname
Kevin Pluxury
Date
May 15, 2022
Time
2:00 AM
Proofs
https://prnt.sc/2ILzN_1ZJGli

Alex Putain

Player
Player
Joined
May 15, 2022
Messages
4
Bem o Sr.Kevin decidio por bem ou por mal ,ns pq nada me foi explicado, mandar-me para a prisao durante 3 horas para alem do aviso que levei, baseando-se nas Regras Gerais 6.4, ora pois bem a minha admiraçao de que quando foi ler a regra 6.4, dizia que um player so pode fazer RP de corrupto se tiver biografia pre feita, algo que eu nunca foi ou fiz, achei estranho, rezei para que o mesmo me viesse explicar a situaçao, a que ele respondeu que eu estava a usar armamento fora de serviço, mas o premenor engraçado é que o armamento é meu comprado por mim xD, Achei tbm graça que segundo a Regra Geral 6.4 nao pode ser aplicada pena de prisao...
Aguardo Resposta
Cumps.
Alex Barros
Ps: Apos de ser ignorado pelo Kevin Pluxury a admistradora Clara pos me silenciado de tickets durante 3 horas.
 

Alex Putain

Player
Player
Joined
May 15, 2022
Messages
4
Update: Fui mutado por falar na prisao, alguem que me explique a regra que nao se pode flr na prisao
 

Alex Putain

Player
Player
Joined
May 15, 2022
Messages
4
Bem o Sr.Kevin decidio por bem ou por mal ,ns pq nada me foi explicado, mandar-me para a prisao durante 3 horas para alem do aviso que levei, baseando-se nas Regras Gerais 6.4, ora pois bem a minha admiraçao de que quando foi ler a regra 6.4, dizia que um player so pode fazer RP de corrupto se tiver biografia pre feita, algo que eu nunca foi ou fiz, achei estranho, rezei para que o mesmo me viesse explicar a situaçao, a que ele respondeu que eu estava a usar armamento fora de serviço, mas o premenor engraçado é que o armamento é meu comprado por mim xD, Achei tbm graça que segundo a Regra Geral 6.4 nao pode ser aplicada pena de prisao...
Aguardo Resposta
Cumps.
Alex Barros
Ps: Apos de ser ignorado pelo Kevin Pluxury a admistradora Clara pos me silenciado de tickets durante 3 horas.
Queria tbm o POV do mesmo como prova deste demogran
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,679
Boa tarde.
A punição irá permanecer.
1. O seu armamento não foi comprado, mas sim retirado do armazém da organização
2. Mesmo se o armamento fosse comprado na black market, seria punido uma vez que não tem biografia de currupto.
3. Para a próxima vez que utilizar armas do armazém da org. para fins pessoais ou tentar enganar a administração será punido com ban permanente sem possibilidade de fazer unban appeal.
Fechado.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom