Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
11292
Players nickname
Ricardo Terror
Administrators nickname
Rodrigo jesus Hugo Morais
Date
May 17, 2022
Time
23.00
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/95327 https://gta5grand.com/forum/threads/104390

RicardoTerror

Player
Player
Joined
Apr 29, 2022
Messages
163
Boa noite, quero expor aqui uma duvida que penso ser um erro do administrador, na thread feita hoje Rejected - Volta ao local onde foi morto | id:9 o ID Nº9 voltou ao local onde morreu e a thread foi rejeitada porque ele não voltou "*á luta", no entanto, na seguinte thread Approved - Voltar onde morreu | 8393, o ID Nº8393 voltou também ao local mas também não lutou, no entanto, na resolução do report pode-se ver que o administrador diz que foi evidente que o jogador voltou à luta (o que não aconteceu, pois os casos são idênticos, com isto, queria afinal saber, existe alguma diferença nas threads que justifique a diferente ação por parte da administração? Se não, qual a thread que foi corretamente avaliada?

Cumprimentos
 

shina

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
335
Como podes ver nos teus clips eu nao volto ao local da minha morte, o local da minha morte foi atras da casa de familia, cerca de 200m de onde me encontro depois.
E voces jogam mesmo baixo, sabem muito bem que so voltei la para dar report in game por os carros estarem a bloquear a estrada e ate foi la o Jaime Pluxury e falamos todos juntos....

Eu nenhum momento quebrei a regra geral 6.7 porque nunca voltei a LUTA

6.7 Se for morto, não pode voltar para a luta dentro de 15 minutos. | AVISO
 

Rodrigo Vuitton

Player
Player
Joined
Feb 11, 2022
Messages
150
Boa tarde.
Reclamação Rejeitada.

Motivo:
O administrador Hugo Morais, analisou corretamente a thread, segundo a regra "6.7 Se for morto, não pode voltar para a luta dentro de 15 minutos. | AVISO", logo na POV apresentada o jogador em momento algum retorna ao combate apenas vai até á entrada do bairro ao contrário da thread mencionada, onde o jogador vai diretamente ao sítio onde morreu e ter com as pessoas que o mataram.

Fechado.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom