Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
431
Players nickname
Forgotten
Administrators nickname
Arlindo_Pinto
Date
May 17, 2022
Time
22:33
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/104411/

Forgott3n

Player
Player
Joined
Feb 8, 2022
Messages
6
Boa Tarde,

Venho aqui fazer appeal a este report, dado que na minha visão foi muito mal analisado e a decisão ainda pior.

-O shina (ID 9) nos primeiros minutos do vídeo, é rendido por um jogador sendo apanhado de surpresa e ignora.

-O Shina depois vai ao médico para se curar, volta ao mesmo sitio e vê 2 jogadores com armas nas mãos, do mesmo grupo que o gajo que o tentou roubar e fica parado a olhar a comentar como se nada se passasse...

-Shina tem armas apontadas e os 2 jogadores devem lhe estar a dar algum demand, mas o servidor tem problemas relativamente ao voice e não se deve ouvir, ignora os jogadores e ainda tenta os atropelar fazendo de conta que está a dar marcha-atrás para sair.

Deixo aqui a regra:
"Non-RP – Ter ações que não são consideradas um bom standard de roleplay dependendo da situação. Ex. correr as voltas de um cenário de crime sem qualquer motivo, dançar e gritas num comportamento de trollar numa situação séria, não fazer RP de medo apropriadamente numa situação realista."

2 Vezes que o SHINA quebra regras:

1º - SHINA não se rende ao 1º jogador do inicio do vídeo quando é apanhado de surpresa e fica em desvantagem, recebe demand para parar e NÃO PARA, ripostando segundos depois contra o jogador e acaba por mata-lo.

2º Volta ao sitio onde matou o 1º jogador, encontra 2 membros armados e fica parado a comentar, apontam-lhe armas e ele ainda os tenta atropelar, ou seja NÃO TEVE FEAR perante os 2 jogadores armados.

Quanto aos 2 Warns dos 2 jogadores, o servidor tem problemas com o VOICE, dai se estarem a realizar testes para melhorar a situação, e de facto os 2 jogadores devem ter dado demands mas não deu para ouvir, mas nem isso o administrador teve em conta.

Independentemente de considerarem que os 2 jogadores quebraram a regra dos 5 segundos ou não, o jogador SHINA também quebrou regras, o administrador ARLINDO PINTO analisou o report de forma errada, para não dizer de forma incompetente.

Agradecia a correção desta situação, dado que ninguém gosta nem de tratamentos especiais para certos elementos, nem de injustiças, obrigado.
 

Rodrigo Vuitton

Player
Player
Joined
Feb 11, 2022
Messages
150
Boa tarde.

Reclamação Rejeitada.


Motivo:
A queixa foi apresentada por uma pessoa que não está relacionada com a situação.

Fechado.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom